cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
King Katoryon
Aronguejo
Aronguejo

ME AJUDEM RODAR LOL EM 60 DE FPS / PLACAS DE VIDEO

Queria saber o que preciso fazer para meu pc rodar lol  em configuraçoes minimas

a 60 de fps na questao de equipamento o que preciso melhorar

Configraçao do meu pc

Processador intel dual core  2.40 ghz

3 gb de ram

WIn 7 ultimate

Nâo tenho placa de video ainda  queria saber qual seria a necessaria

para rodar o lolzinho a  60 fps mesmo que sejam com todos graficos

no minimo atualmente rodo  17-28 de fps.

2 RESPOSTAS
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo, então. 
Não sei o quanto você está disposto a desembolsar em uma placa de vídeo, mas eu vou usar as configurações do meu PC como base.

Processador AMD FX-4300 Quad Core

4GB RAM DDR3

Placa Mãe AsRock Modelo N68-GS4 FX

Windows 10

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 1030

Não é um computador gamer, é até básico. Porém nele eu consigo rodar jogos como Hitman, GTA V, no médio-alto, League of Legends roda com tudo no máximo a cerca de 80~100FPS. Consigo jogar jogos como The Crew, Fortnite, Mortal Kombat X, Far Cry Primal, por exemplo em boas qualidades.

A média de preço da GeForce GT 1030 é na faixa de 450~700 reais dependendo de onde você procure.  Aqui está as informações dela na Kabum para você dar uma olhada:

Spoiler

Só que antes de comprar uma placa de vídeo nova, independente de qual for, é necessário que você veja se os componentes do seu PC são compatíveis com ela, processador, placa mãe, etc. Porque senão tu vai comprar uma placa de vídeo e ela vai ela começar a engasgar/dar gargalos nos jogos porque seu processador pode não aguentá-la.

Enfim, eu não sou nenhum expert nesse assunto, então estou me baseando na minha experiencia própria, rs.

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Qualquer placa de vídeo de entrada vai fazer seu fps chegar a 60, não gasta mais que 150R$.

A questão é que seus componentes são médios/fracos, assim, comprar qualquer outro periférico muito melhor não vai mudar o fato que tudo vai gargalar no seu processador. Logo, tudo depende do quanto você está disposto (R$) a pensar no futuro. Você pode só comprar uma placa de vídeo básica e se segurar com ela, ou, ver a disponibilidade de melhorar seu processador, que depende do que sua placa mãe suporta.

Resumo: se sua placa mãe é boa e suporta processadores bons, talvez seja um investimento a curto prazo melhor que comprar a placa de vídeo, já que ele vai melhorar seu fps e o desempenho total do PC, e futuramente comprar um placa média/boa e mais memória. Se sua placa mãe não suporta processadores bons, depende do seu dinheiro, se você não tem muito pra investir, compra a placa, se você tem dinheiro (mesmo que demore 6 meses pra juntar), é melhor você não investir nele e pensar em comprar outro.