cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
E0F0R
Tropa
Tropa

MEU CLIENT ESTA SÓ CARREGANDO

Desde antes de ontem (22/10/2020) que eu tô com esse problema, o meu client parou do nada.

Eu joguei de manhã e sai normalmente, mas quando foi a tarde, quase a noite, ele paro, ficou que nem a tela que estar ai até hoje. E eu não sei mais o que fazer, já formatei o notebook, já usei o HEXTECH, já reinstalei e nada, a única solução que me resta é vim aqui pedir ajuda de vocês, pq eu não sei mais o que fazer.

Trabalho fazendo vídeos, o bom é que semana que vem já tem um vídeo pra sair, pq se não, foi triste.

Mas é isso, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS. SE TIVER ALGUÉM QUE SAIBA COMO RESOLVER, agradeço desde já.

como fica.PNG 

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

Vc fez a reparação de problemas?
E0F0R
Tropa
Tropa

Como assim ? pelo HEXTECH ?

Se for pelo HEXTECH, eu usei o "forçar reinstalação" (não lembro o nome, mas é a primeira opção)

Tipo assim, o LOL fica assim do jeito da foto, eu só consigo clicar no X pra fechar, no (traço) pra minimizar, no perfil dos icones, porem não aparece nada lá e no "i" pra ver o que estar indisponivel no LOL, só isso, as configurações também não abre.

Aconteceu isso comigo ontem, eu reiniciei umas duas vezes e voltou... o client tem dessas, tem dia que ele acorda mal humorado hehe

O meu ta assim desde ontem, tbm não sei mais oq fazer.

foto 01.PNG

Aqui fica assim, depois de um tempo até carrega tudo mas não consigo entrar em partidas, nem no modo treinamento.

...
Dentro do client tem uma opção para reparar arquivos corrompidos do jogo, que podem tanto afetar o desempenho quanto até a atualização.
  1. Inicie o client do LoL;
  2. Clique na engrenagem no canto superior direito;
  3. Clique em “Iniciar reparação completa”.

Isso ai não funciona.

ue man o meu client tava assim mes passado fiz isso e funfo

eu ia na reparação hextech mais escolhi ir nesse primeiro e fui almoçar ai quando voltei tava normal
Teemo Satan
Tropa
Tropa

Ocorreu-um-erro-inesperado-ao-fazer-login.  info