cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MINHA CONTA FOI RESETADA!! SOCORRO!

Eu tô desesperado mano, eu gastei uma fortuna no LoL e agora me acontece essa.
Já fazia um tempo que não jogava, então agora resolvi voltar. (Eu já tinha criado um novo nome).
Eu simplesmente liguei com meu Login e Senha, e apareceu uma conta lvl1 com esse Nick "Call of Pripyat", sendo que meu Nick era "Pterodactilo05". Se fosse só o nome, de boa, mas perdi TUDO. Sumiu meu nível, os Champs, as skins, TUDO.
Se alguém souber o que posso fazer, pq sério, tô muito **cogumelo do Teemo** com isso.
12 RESPOSTAS
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Se você jogava antes do início desse ano, recomendo entrar em contato com o suporte.

Eles unificaram a conta do League of Legends com a conta da Riot Games então todo mundo que estava entrando teve que atualizar o nome de usuário que faz login.

Vale a pena também dar uma olhada no e-mail que você utilizava nessa conta, muito provavelmente te enviaram um link para fazer a atualização e, após ela, poderá logar normalmente na sua conta com o novo nome de usuário.

O pior que agora não lembro em qual email eu fiz a conta. Mas áreas de recuperação, tem apenas para recuperar o email. Como posso tentar recuperar isso será?

e cara vc tem que saber o email se não, não consegue recuperar a conta

Mas tipo, eu tenho a senha e tudo da conta. Só que a que tá entrando não é a que eu utilizava. Seria um bug isso?

Creio que não... é por isso que vale a pena entrar em contato com o suporte da Riot Games porém, é mais complicado pois eles vão pedir para você comprovar que é dono legítimo da conta.

Saber o e-mail que você utilizava é muito interessante por que é para lá que são enviados todos os e-mail da Riot Games, incluindo o de atualização do seu nome de usuário e o comprovante de pagamento de todas as suas compras de Riot Points na loja, o que ajuda a comprovar que você é dono da conta.

Como a conta que você usa agora para entrar é diferente da anterior que utilizava... e você não atualizou para a nova, fica meio difícil de te ajudar sem o endereço de e-mail.

Olá, sofri com o mesmo problema mas consegui resolver assim:
Entrei nesse link para pedir meu nome de usuário: https://recovery.riotgames.com/pt-br/forgot-username
neste caso é necessário saber o email que vc criou a conta, com a unificação dos servidores de login provavelmente seu usuário foi modificado automaticamente assim como o meu e quando tentava logar com o antigo era direcionado a uma conta nova no servidor #NA, se não souber o email que criou a conta tenta mandar um ticket pra eles.
Espero ter te ajudado!! xD

valeu demais me salvou +D s2

Estou nesse processo tbm esperando. Minha conta do LOL foi resetada e a conta do legends of runeterra tbm.. tinha gastado muita grana

complicado, aconteceu o cmg cmg, eles realment trocaram o nome de usuário, mas, ainda assim continua não aparece nadinha.
XxSkypexXx
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo tambem brother, mo chateado minha conta tambem tinha muitas skins e champions caros, queria ajuda por isso estou por aqui e acabo de perceber que tambem esta acontecendo com mais pessoa alem de mim.

É amigo, aconteceu o mesmo comigo, so há 3 campeões agr e nada de skin, sumiu absolutamente tudo e até o nível regressou, triste..

Aconteceu a mesma coisa cmg cara, você conseguiu resolver?