cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FLA Ericão
Tropa
Tropa

MINHA PARTIDA NÃO CARREGA APÓS SELEÇÃO DE CAMPEÕES.

MEU CLIENTE NÃO ESTAVA CARREGANDO A PARTIDA APÓS SELEÇÃO DE CAMPEÕES, NÃO ABRIA E FICAVA 'RECONECTAR". ENTÃO, ACABEI DE LIMPAR TODOS OS ARQUIVOS DO LEAGUE OF LEGENDS DE MEU COMPUTADOR. REINSTALEI TUDO DE NOVO E A PARTIDA CONTINUA NÃO CARREGANDO, NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA INTEIRA DE LOL. HÁ MAIS OU MENOS 6 OU 8 DIAS NÃO LEMBRO QUE ESSE BUG ACONTECEU E JA FIZ DE TUDO E NÃO CARREGA A PARTIDA. ELE DA 1 ERRO QUE DIZ QUE O CLIENT PRECISOU SER ENCERRADO E FICA NA PAGINA LÁ A OPÇÃO DE RECONECTAR MAS QUANDO CLICO ACONTECE A MESMA COISA. JÁ FIZ O QUE MANDA O TUTORIAL, NÃO TEM NENHUM DAQUELES PROGRAMAS QUE ESTÃO DANDO ERRO INSTALADOS NO MEU NOTEBOOK. ENTÃO NÃO SEI MAIS O QUE FAZER JÁ POSTEI O LINK DO DROBOX COM O NEGOCIO LÁ QUE ZIPA DO GERENCIADOR DE TAREFAS E PÕE NO DROPBOX. E NADA AINDA, NÃO EXISTE ISSO.

3 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Vixi, se você já tentou tudo isso e ainda não resolveu, acho que a sua última esperança é apelar pro ticket... A galera do suporte pode analisar os seus dados melhor e te mandar uma solução mais adequada:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Boa sorte com isso aí cara, espero que consiga resolver porque o seu caso parece bem peculiar
Colossus1333
Tropa
Tropa

Aqui está a mesma coisa. A partida não carrega, depois da seleção de campeões. Aparece a mensagem "RECONECTAR".

mesma coisa .. culpa da riot com certeza

o nome desse bug é jogo fantasma