Peguei platina nessa season (s10).
Recebi minha skin ontem do lucian com o croma, joguei 1 partida com ela. Fiz login na minha conta hoje de manhã, entrei na champion select, pickei lucian e minh skin não estava habilitada. Kitei da partida, reiniciei o client imaginando que era apenas mais um dos 1000 bugs que acontecem nesse jogo, reloguei, entrei na minha coleçao e a skin NAO ESTAVA LA.
Tentei relatar um bug, enviar um ticket (mas nenhuma das opções se encaixavam no meu problema) e não faço a menor ideia de como contatar alguem de dentro da riot.
è isso.
Eu recebi as recompensas com honra 0 (oq n era pra acontecer) e achei muito estranho, hoje eles removeram da minha conta.
Possivelmente é oq houve contigo
Aconteceu comigo a mesma coisa, eu estava na ultima marcação pra subir pro nível 2 de honra, fiz login hoje e peguei o nível 2 só que minha borda, skin e icones sumiram..
é amigo, ja removeram das contas de geral
Aconteceu comigo: todo mundo que ganhou com honra <2 (ou tomou ban de 14 dias) vai perder se ganhou.
Aparentemente a Riot fez cagada como de costume e tá correndo pra consertar.
Mas se você tiver honra >2 e não tiver recebido ban de 14 dias, contate eles através do link https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
é tava muito feliz por ter ganho.... mt mancada deles dessa vez, superou todas
O problema é que dessa vez é inadmissível, os caras deram falsas esperanças pra quem não pegou honra 2, pra quem TAVA PRATA e depois tiram sem nem mandar um e-mail esclarecendo o que aconteceu.
Eu quero mais é que a Riot declare falência.
Mano eu tava quase honra 2, faltou pouquinho pra pegar 3, joguei varias partidas com a skin e agora essa...(peguei platina)
eu acabei a season gold e não recebi minha skin, sendo que tenho honra 5. Alguem tbm não recebeu?
ISSO AI FOI ERRADO DA RIOT, DERAM A PARADA PRA DPS TIRAR? QUE MERDA É ESSA? NEM GENTE DA PIOR ÍNDOLE FAZ UMA COISA DESSAS, KD O POVO RECLAMANDO E FAZENDO ESTARDALHAÇO NA INTERNET POR CONTA DESSA FALTA DE RESPEITO? O MÍNIMO Q PODIAM FAZER AGR É ASSUMIR O ERRO E MANTER AS REWARD PRA TODOS, até a porcaria do meu ícone sumiu, mas como eu tava usando ele, ainda ta la, se eu tirar nunca mais consigo por de novo
cara a minha tbm, não sei oque foi isso mas espero que eles expliquem pelo menos
jogo **bleep** quero mais e que a riot vai pra **bleep** que pariu
aconteceu a msm comigo man
No meu caso meu icone continua na acc mas o resto foi removido
Cara, aconteceu o msm comigo ontem anoite.E foi do nada, tbm achei q era mais um de mts bugs e q depois de fechar e abrir de novo o client iria aparecer novamente, mas não. Continuo sem ela, pqp riot so faz merda
Aconteceu a mesma parada comigo, pickei lucian e estava sem a skin sendo que terminei plat iv e meus icones tambem foram retirados da minha conta, concerteza se não tiver uma explicaçao isso seria uma p*ta falta de consideraçao da empresa com a comunidade!!!