cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
win10pro
Tropa
Tropa

MISSÃO CAMPEÕES RECORRENTES LANÇADA 04/06/2020 - COMO GANHAR BAÚ?

Ir para a solução

Se alguém puder me ajudar ficarei grato, já assiste 6 partidas de mais de 30 minutos cada e até agora não contabilizou nada. Obs: Realmente assiste todas as partidas, não minimizei a aba e fui fazer outra coisa. Se você conseguiu fazer a missão conta pra gente. Obrigado. Meu Nick win10pro me adiciona pra jogar rancked, quero sair do bronze.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
janna seraphine
Aronguejo
Aronguejo
Deve contabilizar ao assistir partidas do segundo split (Segunda etapa) inicia no dia 06 deste mês! o/

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
janna seraphine
Aronguejo
Aronguejo
Deve contabilizar ao assistir partidas do segundo split (Segunda etapa) inicia no dia 06 deste mês! o/

Ver Resposta em Destaque no post original

Muito grato amigo!!!
Dizzie
Lenda
Lenda
Essas missões de assistir partida nunca funcionam pra mim.
Já nem tento mais fazer elas.
se só conta as partidas do segundo split, deveria ser avisado pelo menos, ou pelo menos lança a missao dia 6, um monte de gente indo ver os videos pra nada. riot **cogumelo do Teemo** como sempre
ativa essa missao de assistir dia 6
xIXIDioIXIx
Aronguejo
Aronguejo
alguem sabe o que são as outras recompensas dessa missão já que são 4.
todo mundo sabe que esse esquema tem é sobre as partidas do cblol se nao tem partida online ainda logo vc tem que esperar e vai demorar 14 semanas pra acabar entao 1 dia a mais nao vai matar ninguem
BAD ALIBI
Tropa
Tropa
se é somente em determinada data, deveriam avisar antes. assisti umas cacetada de partidas.
Significa que são 4 missões do mesmo estilo amigo, a primeira é assistir um vídeo, depois que fizer essa, vai liberar outra, no estilo, "parabéns, agora assista mais 5 vídeos" é tipo isso.
JiraiyaPe
Tropa
Tropa
Assisti uma agora dia 6 e não contou.
Comigo também não deu, assisti o jogo de pain vs flamengo e o da intz vs furia e nada de completar a missão. Split passado tava funcionando normal pra mim
pois é mano missão toda bugada, geralmente na missão fica assista em watch LoLesports, mas ta em REWARDS também. A missão só não conta pra mim mesmo assistindo o cblol aqui.
Fláviogp3
Tropa
Tropa

Vi aq https://maisesports.com.br/lol-riot-recompensas-viewers/ só vale pra LEC e LCS as VIEWS, ent so esperar Rito Gomes full troll já tava ficando perdido igual a vcs.

Não está contabilizando mesmo assistindo as partidas do segundo Split, deve estar tendo algum bug.
Boa noite, sabe informar se dar para completa a missão assistindo as partidas gravadas?
Fiss Mortun3
Tropa
Tropa

Somente assistindo partidas da LEC ou LCS ao vivo! 

Toph Blind
Tropa
Tropa
galera vale assistir partida gravada, primeiro entra na partida gravada do cblol com o 1 cinzinha (que tu não assistiu no caso) e depois veja 15-20 min da gravação, lembrando que só vale com a mensagem em baixo dizendo que as recompensas estão ativas! pra mim contou as partidas até aos 13 min então deixa uma aba com as missões ali pra você ficar dando F5 e vendo se completou 1 partida vista.
Toph Blind
Tropa
Tropa
por enquanto a unica partida que não contabiliza de jeito nenhum pra mim é a ultima do cblol da PRG vs KBM, ela não aparece a mensagem das recompensas nem contabiliza mesmo eu assistindo a partida inteira
Pra mim n funcionou a PRG vs KBM, o resto do cblol foi e as partidas do 1º dia da Turquia.