cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR , PDL

Bom , Primeiramente olá a todos , agora eu gostaria de umas respostas , bom , quem quiser averiguar pelo meu perfil "Dark angel222 "estou com 67 a 70 de win rate atualmente, mas , estava ganhando por partida em media 24 a 26 de pdl quando estava com 80% de win rate e estava com uma media de 5 wins streak seguidase perdia 1 dps da md10 q cai bronze , agr to prata 4 com em medias 3 a 2 win seguidas , mas , continuo com 67% a 70% de win rate , mas , por que diachos !! estou ganhando 19 e perdendo 19 de pdl nas minhas partidas ? estou puxando pratas 2 e 1 ate alguns gold5 nas rasked entao meu mmr deve estar bom mas porque estou perdendo tantos pdl ? ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

4 RESPOSTAS

Draicker
Lenda
Lenda

Rapaz infelizmente eu tbm não sei como funciona o MMR da Riot, mas season passada eu era D5, ganhava sempre 20 a 22 PDL por game e perdia 12-14. Essa Season meu win rate ta em torno de 70%, to ganhando só 19-20 PDL e perdendo 16-17, tornando bem mais vagaroso subir de elo.

Eu tambem estou ganhando poucos pontos, antes do 9.3 estava ganhando 20-19, agora estou ganhando 17-15 e tenho bom winrate, esta tudo bugado.

pow se ganhar pouco fosse a questão , o negocio e que to perdendo 19 o mesmo q eu gaanho dai e ossada