cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MS ALTO COM INTERNET PERFEITA !

Meu ms sempre foi baixo e só eu uso a internet e também já sei tudo sobre dns, mas esse não é o problema, e sim o servidor do lol acredito eu que infelizmente faz isso. As vezes o ping está bom e muitas das vezes ruim e em todas as vezes minha internet está perfeita. Não adianta aquelas soluções sobre dns e nem nada disso, não faz sentido algum o ping ficar alto pra mim, de 25 ms vai pra 160 ms, e a internet está perfeita. Se puderem melhorar este quisito agradeço muito, porque não é de hoje que eu e muita gente com internet boa sofre com isso mesmo assim. Sou da cidade de matão estado de São Paulo.

3 RESPOSTAS
lagadone
Tropa
Tropa

Olá, estou com o mesmo problema. Na ultima semana estou com um problema gravíssimo e tenho certeza que é no proprio league of legends. Meu ms começa entre 29 e 46 ms, normal e tranquilo, mas ele sempre dropa ao entrar em uma team fight ou quando aparece muitos campeões na tela. Meu fps não decai, se mantem nos 130, porem o ms tem uma grande queda. Depois da team fight, o ms estabiliza novamente. Alguém sabe como ajudar?

mesma coisa comigo, ping 28 o tempo inteiro, só alguém chegar pra me atacar fica travando tudo, internet perfeita. Não faz sentido

CrashForce
Aronguejo
Aronguejo

Isso pode ser perda de pacotes, isso ocorre quando o replicador de sinal da operadora de internet tem muitas conexões e se encontra longe da sua residência, esses replicadores são conhecidos popularmente como "Armários", enfim o lance da pandemia também não ajuda, as conexões estão sobrecarregadas mesmo, ainda mais dependendo da região onde você mora. 

A solução é desligar o modem e tentar novamente, caso já tenha feito isso ligue na sua operadora de internet e peça para eles reenviarem o sinal talvez resolva seu problema de rota.

Se mesmo assim não der certo tente utilizar um serviço chamado EXITLAG é gratuito por 3 dias e nem precisa de nada. Se o serviço funcionar você deverá avisar na sua operadora e explicar pedido um novo modem ou uma visita técnica para a devida resolução do teu problema.