cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

MS ALTO com internet NORMAL + QUEDAS durante a Partida

Quem nunca né meus amores? As quedas frequentes e agora isso -.-'

O MS ALTO COM A INTERNET NORMAL!
Isso já aconteceu esses dias, passa, mas convenhamos que é chato né?
Parece que é algum problema entre os servidores da Riot e alguns servidores de internet.

Será que em algum momento teremos uma solução?
Riot, Rioters, solucionem esse problema 🙏

8 RESPOSTAS

Riot resolvendo os B.O: Tá achando ruim? pode deletar 🙂

Oi?

Tá ocorrendo o mesmo comigo, tá um inferno, meu ms normal é por volta de 25/35, mas nos últimos 3/4 dias ficou aumentando para "poucos" 700ms e as vezes passa de 2k de ms, tá bem ruim, ainda mais para eu que to começando nessa vida de ser mono singed ;/

Qual sua provedora e mora em qual estado ?

Sou de Santa Catarina, minha internet é da Oi :S
Sona Husband
Tropa
Tropa

Isso só vai se resolver quando a Oi for expulsa do Brasil e tivermos outra no lugar. Apenas se acostume, pois eu estou com ban de um dia por ter caído das partidas de ontem para hoje. Se o problema é provedor, a Riot se isenta :')

Acredito que a Oi tenha algum problema, ou com links ou com as configurações de rotas, aqui no fórum a cada 10 reclamações de quedas, 7 utilizam a Oi.

Você pode realizar um teste bem básico, baixa um programa chamado ExitLag (provavelmente deve ter ouvido falar), o que esse programa faz ? ele simplesmente vai forçar outro DNS/Outros caminhos de rotas para o pacote, faz o teste e verifica se com o exitlag essas quedas param, e o ping melhora um pouco também.
Janne
Aronguejo
Aronguejo

Tô com o mesmo problema e uso um provedor local, fiz os testes e minha net ta normal. no jogo meu ms fica subindo e descendo toda hora.