cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iTzXY
Tropa
Tropa

MS Subindo Do Nada

Iae Galera BLZ ?? ^^

BOM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O MS DO LOLzinho !!!

**BOM EU ESTOU JOGANDO DE BOAS,SEM NENHUM (LAG) JOGANDO COM (38-50 DE MS) QUANDO DERREPENTE DO NADA, MEU (MS) SOBE PARA (2K DE MS) E APARECE QUE EU FUI DESCONECTADO (tentando conexão) AI EU DOU UM (ALT+TAB) AI FALA QUE EU FUI CONECTADO AI E ENTRO NO JOGO DE NOVO, O MS CONTINUA (ALTO) AÍ EU TENHO QUE ESPERAR ALGUNS SEGUNDO AI O (MS) VOLTA AO NORMAL COM (38-50 DE MS) E ISSO ((SO ACONTECE 1 VEZ EM TODAS AS PARTIDAS)) E QUANDO ACONTECE ISSO O MS DO MEU (DUO) SOBE NO MESMO TEMPO QUE EU..

ACHO ISSO BEM ESTRANHO,PORQUE ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO E NEM COM O MEU (DUO).....SE ALGUEM AI SABER OQUE É ISSO PODERIA ME FALAR COMO RESOLVER (porfavor) PORQUE NAO AGUENTO MAIS ;-; ** (obrigado)...
5 RESPOSTAS
Aneri
Arauto
Arauto

Procura checar sua conexão com a Internet. Se caso estiver normalizado, investiga os usuários da sua Rede. É bom conferir se algum programa tem rodado em segundo plano durante a partida. Se nada resolve e o problema reincidir envia um TICKET para o Suporte ao Jogador. Eis o link: Enviar uma solicitação - Riot Games.

Acontece exatamente o mesmo comigo, tu já conseguiu resolver isso? Se sim me diz como, por favor, eu não consigo farm nos mnioni por causa disso, os cara sempre fica feedado por uns 2 min de partida que o ms fica bugado, acontece sempre da mesma forma em todas partidas, ja mandei um report pra Riot e não me deram resposta

Aqui também está acontecendo, aos 8min sempre sobe o ms
Clause Zotac
Tropa
Tropa

Estou com esse problema, so que no meu caso o (MS) fica ocilando de 50 pra 2,3,20 e bate ate 60k as vezes, raramente eu caio mas fica muito ruim de jogar com o ms desse jeiro e eu n sei mais oq fazer, liguei pra o suport tecnico da minha net e ta tudo normal, antes de jogar faço os teste e a internet tá normal só que acontece isso APENAS NO LOL e mais nenhum outro jogo. tenho 60MB de internet e meu pc é bom tbm, n sei o motivo disso acontecer e também não vi nenhuma postura da Riot a respeito disso pois vi que em muitas partidas não sou apenas eu, e tem ate caras que nem sarem da base pq o ms ta alto

@Aneri  escreveu:

Procura checar sua conexão com a Internet. Se caso estiver normalizado, investiga os usuários da sua Rede. É bom conferir se algum programa tem rodado em segundo plano durante a partida. Se nada resolve e o problema reincidir envia um TICKET para o Suporte ao Jogador. Eis o link: Enviar uma solicitação - Riot Games.

nao tem a ver com internet, inclusive isso só ocorre com o lol nenhum outro jogo ocorre, e minha conexão ta normal... julgo que seja algo no jogo mesmo.