cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MS alto com internet NORMAL

Gente, boa noite. Estou passando por um problema no lol há mais ou menos 1 semana. Quando entro nas partidas meu MS fica tipo muito alto, 100, 120, sendo que o normal dele é 18! Minha internet está normal, já fiz todos os testes, técnicos vieram e não soube responder. Alguem do Suporte poderia me ajudar? Já se passou dias e NADA!!! Não abaixa o MS!!!!!!!!!!!!!! me ajudem ai... Por favor.

4 RESPOSTAS

Olá, me encontro com o mesmo problema que o seu, ele começou após essa atualização e há outros jogadores pelo mesmo problema. Estou esperando por um posicionamento do pessoal da Riot
Durnnon
Lenda
Lenda

servidor lotdo, meu ping está bem alto tbm
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sim, está complicado. Fim de season não vou conseguir meu mestre 😞
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Existe muitos fatores que possa ser o problema alem de um servidor instavel :

ROTA: bom rota e um problema bem comum de atingir a maioria dos jogadores, oq seria? O percurso qual sai da sua casa ate o servidor da riot JUSTAMENTE esse percurso esta instavel. Como pode resolver ligando para sua operadora e caso sua operadora não resolva, existe os VPN pagos que mudam sua rota para a mais estavel para o devido jogo.

VPN da ban não ele so mantem estavel sua internet não e um programa malicioso até mesmo se vc contrata 1 VPN pago vc pode usa para qualquer jogo Online que tiver . Com VPN vc pode fica trocando sua rota ate acha a mais estavel.

DNS : seria seu IP que não da propria operadora as vezes pode não ser tao estavel se usar então use o DCHP ele e mais estavel.