MS aqui esta muito alto, não ta dando pra jogar pq? em fortaleza, Ceará no nordeste, por favor veja
Sou de SC e tambem tá zuado, dá pra jogar , porém trava de vez em quando e várias vezes em momentos CRUCIAIS , e eu acabou perdendo partida por causa disso, ping tá bom e do nada fica uns segundos em 200ms até lá ja morri ... é complicado.
Sou de Natal/RN e tô com o mesmo problema a 3 dias. foi de 75 para 300ms sem motivo aparente. Reiniciei o modem várias vezes, usei o wifi e o RJ-45, e deu a mesma coisa. Conectei a internet do vizinho que é Cabo Telecom igual a minha, e ficou do mesmo jeito. O Repair Tool da Riot também não ajudou... Tá osso.
@Wigaria escreveu:
não é so no seu estado não, eu aqui em Rondônia também to com esses problemas
usa o Exitlag , ele te da um periodo de 3 dias de teste , procura a melhor rota e vai dar pra jogar durante os 3 dias , talvez após esse periodo ja tenha sido resolvido.
@xNonDec escreveu:
@Wigaria escreveu:
não é so no seu estado não, eu aqui em Rondônia também to com esses problemasusa o Exitlag , ele te da um periodo de 3 dias de teste , procura a melhor rota e vai dar pra jogar durante os 3 dias , talvez após esse periodo ja tenha sido resolvido.
Pra mim tinha resolvido quando eu comecei a usar minha VPN , mas agora eu entrei no game e meu ping voltou a ficar normal .
Moro no Rj e tô com o msm poblema
@xNonDec escreveu:
@Wigaria escreveu:
não é so no seu estado não, eu aqui em Rondônia também to com esses problemasusa o Exitlag , ele te da um periodo de 3 dias de teste , procura a melhor rota e vai dar pra jogar durante os 3 dias , talvez após esse periodo ja tenha sido resolvido.
Usar issae pode melhorar, mas eu to com esse lag desde que entrou o ultimo patch de 2019 então eu já perdi as esperanças, to tentando montar um pc pra sair do lol
Sou do nordeste também e estou com o mesmo problema 😕
ja tentei varias soluções, mudar dns, ate reinstalar o client com o hextec, nada funcionou, era entre 40~50 meu ms e agora nunca é a baixo de 85 😕