cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUDANÇAS OU APENAS IGNORAR?

É preciso ser um profissional para subir de elo, está exaustaste, chato e cansativo, a determinação não está sendo um fator importante, não adianta jogar 12horas seguidas, se quiser vencer não adianta jogar com seu main ou o campeão que vc gosta, existe campões específicos para subir ou então você da a sorte do MMR te colocar no time vencedor e vc vence mesmo não fazendo nada, agora está assim... ou você ganha massacrando ou é massacrado, não tem disputa, não tem balanceamento, o game era pra ser uma disputa de melhores,não existe isso nas ranqueadas, as vezes uma normal game é mais disputada do que uma ranked,imponham normas de so poder jogar ranked com maestria 5,quem joga com 0 pontos em ranked é smurf ou troll, eu gosto de jogar de Yorick, porém é campeão split, se o time segurar os caras eu derrubo as torres facil, mais n é assim que se vence, não é a inteligencia é matar geral,ai pra subir tem que ir de Riven, Darius, Katarina, Zed, Talon, Fiz, Master Yi, Jax, pra subir de elo jogando de suporte? Está difícil, vocês que criam essa realidade, não está na hora de avaliar gamer por gamer? As vezes você perde a partida e os pdl's foram bem merecidas,e as vezes vc foi carregado um motivo que talvez teria que perder ,pra ter auto controle tentar jogar na paz com cautela por que mesmo que o time vença tem a possibilidade de perder as pdl's o que realmente importa, ou que venham ao caso se perder o game jogando bem não perder as pdl's,, ou perder menos, por que é injusto jogar bem se dedicar horas e horas e ficar pagando pelo erros dos bosta que trolam causando estresse ao extremo e provoca a indignação nos players que vem aqui se queixam, e nada acontece, muito blábláblá pra empresinha que fica divulgando no youtube toda hora um anúncio chamando mais players para o tormento que está, quando lançaram o PYKE disseram que o lol seria para maior de 18 anos, agora a faixa etária é para 12 quem contradição em? KKKK HONRRA A PALAVRA DE VOCÊS PÔ!!! Tem muito guri afundando, estamos aqui para jogar e divertir não pra ficar discutindo com guri no chat, eu garanto que o MMR de vocês são diferenciados vocês so jogam com chalenge quem não tem a capacidade pra isso? TODO MUNDO É CAPAZ! É questão de convivência,

“Não estou com sorte hoje" o jogo não é de habilidade? Sorte aqui conta 80% eu sou equivalente a 20% eu faço os meus 20% esperando que os outros 4 façam seu 20% porém não há essa colaboração, Precisa de ajustes urgente,EU QUERO VOLTAR A JOGAR! E MUITA GENTE QUE PAROU TAMBEM QUER!! HUEHUEHUE

14 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu gosto de jogar com bonecos alternativos, mas para ter a chance de ganhar pdl estou tendo que apelar pros bonecos câncer.
Draicker
Lenda
Lenda

É exaustante, chato e cansativo pq lol é um jogo de time competitivo, então vc acaba se estressando com isso, só jogar por jogar não te faz melhorar e te ajudar a subir, é preciso estudar o jogo e melhorar mecanicamente para ser capaz de ter um grande impacto e carregar a partida, vai ter partidas q vão te afundar, isso é óbvio, mas a longo prazo se vc for bom vc consegue subir, isso eu garanto, agora vc está disposto a isso? Eu por exemplo dps q peguei o elo q queria chutei o balde e to só jogando por diversão no TFT, ranked é bem estressante mesmo.

Agora essa parte de não adianta jogar com o seu main ou campeão q vc gosta, eu discordo, tem jogador Mono Volibear no Grão-Mestre com 68% de taxa de vitória https://br.op.gg/summoner/userName=Ursinho+BlauBlau

Óbvio que se vc jogar com campeões do META é mais fácil e rápido de subir. Eu consegui chegar ao Diamante 4 só jogando de suporte, é isso te desejo boa sorte, ou simplesmente vá jogar o jogo por diversão, as vitórias, o PDL e o rank tem q ser só consequência, se vc joga focando nisso vai te fazer mais mal do que bem, experiência própria de alguém q não se divertia mais jogando ranked.

Sim eu sei,eu tbm,ultima vez que eu joguei isso foi de Nasus,que bosta lek... a riot tem que mudar isso tem que da a liberdade a todos é de jogar com o champ que GOSTA não o champ que PRECISA....vc acha que não é capaz de vencer um chalenge? Com certeza você consegue... é questão de experiência somos capazes de nos adaptar a riot ilude muito com isso elo não define habilidade,tenho amigos gold e platina que eu não vejo sendo tão superiores a mim referindo-me a habilidades a jogabilidade é equivalente e eu sou prata cheguei ao prata 1...Então elo é mera ilusão

olha isso o cara nivel 50,e ja é granmnestre isso ai tem alguma burla no sistema não é possivel,lek se ele criar uma conta agora,cair no ferro,quem é ele pra chegar nesse elo? isso ai tem alguma falcatrua,isso é uma fraude,algum tipo de ajuda ele tem com certeza absoluta,com o sistema de essencias azuis que dificulta ter campeos,esse cara deve ter o que... uns 40 campeos? a não ser que ele comprou campeões em Rp,esse dai é rico msm,ou a riot simplesmente doou pq sinceramente isso é IMPOSSIVEL... que bosta é essa ae? o melhor do mundo? lvl 50 grand mestre? FERRO,BRONZE,PRATA,GOLD,PLATINA,DIAMANTE,MESTRE E GRAND MENSTRE... lvl 50? Sistema fatujo,ou riot ajudou e muito esse cara

Q nada mano, isso é normal, vários jogadores Smurfs quando fazem a MD10 já conseguem cair platina pra cima pelo nível de habilidade deles o MMR é alto nas partidas, abates, assistências, poucas mortes, farm alto, muitas vitórias seguidas fazem eles caírem já em elos elevados na MD10.
Me diz amor
Tropa
Tropa

1100 partidas no prata... Complicado. Reclamava igual você, mas quando comecei a aprender o jogo de verdade, percebi que o problema era eu mesmo. A sua mentalidade no prata PRECISA ser: "irei carregar solo". No ferro/bronze/prata não existe nenhum "Deus do jogo", se você for um jogador com, no mínimo, mecânica de jogo, você consegue carregar.

Vou te mostrar exemplo: Na season 5, minha primeira season, terminei prata. Amava jogar de Azir, era meu main. Um main azir prata? (kk) Sim, isso mesmo. MInhas mecânicas, aos poucos, se aprimoravam. E quem no prata sabe jogar contra Azir? Eu respondo: Ninguém. Na season seguinte, o ritmo era o mesmo - main Azir, mecânica cada vez mais melhorando - e puff! Terminei a season 6 gold. Na season seguinte? Mesma coisa. Main Azir. Porém, naquela época, outro campeão se destacava estando muito forte (Maokai) e, usando esses 2 campeões, cheguei ao platina! Pois bem, a season 8 eu parei um pouco mais com o Azir porque ele já não estava tão forte mais, e as pessoas sabiam jogar contra ele. Essa season não foi muito boa, mas pude testar novos campeões como: LeBlanc(37V 21D), Talon(14V 3D) e Zed(45V 40D). E terminei platina novamente. Na atual season estou platina novamente, main Zed.

Resumo da ópera: Se um jogador precisa de, apenas, mecânica um pouco apurada para sair do prata, você está devendo nisso. Se um jogador precisa de noção de jogo num geral, além da mecânica, para sair do platina, eu estou devendo nisso. Consegui achar um link entre nós! Portanto, com tudo isso que falei, espero que voce entenda que jogar a culpa nos outros é facil, difícil é conseguir notar os próprios erros. Espero realmente que você suba do prata.

Dedique-se!

Ah, mas nao esquece os estudos, sao bem mais importantes que um jogo. Fica com Deus. 🙂

O que o lvl tem haver com o elo? o cara é mono voli, basta ter os 20 champs pra desbloquear rank e ir jogar, qnd ele n cai de voli é só pegar um dos outros 19 champs.
Estou upando uma acc e tá mto fácil pegar champs no leveling, dá pra montar uma pool bem decente sem gastar um centavo.

Eu nem falo de dedicação o que fiz nesse jogo foi perca de tempo,dedicado eu estou aos estudo eu mudei pra outro game mais gostei muito do lol, irmão vc joga a muitos anos eu so jogo a dois anos,os veteranos aqui do meu bairro dizem que antes o game era melhor citavam que no tempo o level 30 era o máximo a se conseguir,era mais facil adquirir todos os champ's o que dava pra aprimorar o estudo sobre cada um hoje não,é dificil criar uma acc hj e ter todos os champ's demora uma eternidade em essencias,e citavam tambem que ela mais balanceado,hoje nao tem balanceaento ou massacra ou é massacrado cai 4 bons em um time e 1 no outro,nunca conteceu cnt? de ter so vc interessado em vencer no seu time? tenho certeza absoluta que sim,o lol tem que ter um regulamento de avaliar cada player individualmente,o sistema é falho,o jogo causa mais raiva e angustia do que diversão e felicidade,qual o dia que vc vem jogar e não se extressa? Nenhum... Eu parei por isso....Tenho vontade de voltar estou aqui por isso pedindo mudança se n mudar paciencia eu continuo assitindo serie,animes,jogando outros jogos e vivendo minha vida por que ficar aqui me extressando num joguinho? Ah fala serio a vida ja faz isso o jogo serve pra acalmar esse daqui so piora.. então Parei!

meu Q ta ruim
Arauto
Arauto

Mano, pra tua sair desse teu prata, pega boneco eorly game na jg. Esquece de jgar top, a não ser que tu pegue uns cancer feito Fiora, Irelia, Jax Riven e stompa e dps faça no minimo 1v3 num split. Para de jogar top, pior lane pra subir de elo.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Legal,lvl 97 diamante,pega grand mestre lvl 50 ai... sistema fajuto irmão claro que lvl tem haver....você é extremamente habilidoso e nem por isso você vence todas alguém consegue te afundar,e esse cara nv 50? será que é tão bom assim msm? Deve ser algum famoso então que a riot da acc fake pro cara treinar...

Mano esse mono voli ai é MTO BOM, já vi partidas dele, ele chegou no elo dele com poucas partidas, o sistema de level acima do 30 foi lançado a pouco tempo, se ele jogou apenas as partidas rankeds, dá pra ter pego o elo dele tranquilamente.

Eu estou no diamante pq sou ruim, tem nada haver com level, mas se eu criar uma smurf, chego no diamante antes do 50 também, pq é meu teto de skill, chego aqui fácil, mas não passo disso se não buscar melhorar no jogo.

Irmão.... nem se ele ganhar as 10 da md10 ele n passa do gold como vai cair platina? Isso ai de fazer md10 e cair no platina pelo amor ne mano? Conta outra... o car lvl 50 Grand mestre acc de treino irmão... Você não se acha capaz de jogar contra ele numa lane e vencer? Claro que vence mano....o lol é falho demais,habilidade você tem nem por isso você vence,quero subir de elo so por questão de dedicação ,por que quem ta num elo maior significa que se dedica pra está aonde chegou e a questão do ego porque em todos os elos (não sei explicar ou os caras quem compraram na mão de alguém) vão ter os famosos ancoras porem com menos frequências,por que no prata vem com potência toda partida os cara quer afundar,dedicação temos mais as vezes o estresse vence...uma jogada de um player do seu time entrgar uma partida de 40 minutos... é rajada viu?...

O cara já tinha elo da season passada, acabou platina, provavelmente deixou dropar. Dessa forma é bem fácil cair no platina e em poucas partidas estar no mestre.

Nessa acc acabei a md10 no platina 2 e em menos de 20 partidas peguei diamante, não é nada de outro mundo ele ter pego master em 200 partidas, lembrando que sou bem ruinzinho nos cliques.

Depois assiste uns replays dele, o cara realmente faz a boa, tá no mestre pq joga bem.

"Diversão" ... O que tem divertido numa derrota?