cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Só uso Cait
Tropa
Tropa

MUITO LAG mesmo com FPS e ping estáveis.

Ontem do nada quando fui abrir o lol foi solicitada uma reparação.
Conclui a reparação e desde então meu jogo fica completamente travado depois de um tempo.
Reparei novamente e o problema persiste.
Meu fps fica em 60 e o ping em 17, mas mesmo assim o jogo fica completamente bugado.
Eu não consigo fazer nada além de deslizar enquanto vultos de personagens sem vida ficam passando e os minions congelados sem se mexer.Torre e players sem vida, Twitch congelado...

12 RESPOSTAS
Seroquel XRO
Aronguejo
Aronguejo

Pois é...
Problema recorrente e que quando você envia ticket para a Riot informando o ocorrido eles apenas dizem que isso é problema com nossa conexão e mandam entrar em contato com o operador de internet...
AJ Seraphis
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema faz semanas já tentei varias coisas pra resolver e nada
Matlife
Tropa
Tropa

up, estou com o mesmo problema

Libertad 1
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, acabei de perder uma partida agora dessa forma.

Achei até que fosse drop. Mas agora que vi, não sou o único a ter esse problema.

também tenho o mesmo problema, fps entorno de 120-150 e ms entorno de 25-30 a tela simplesmente congela, ai solta ai congela de novo, complicado..
Pipows
Tropa
Tropa

up tbm passo por ping estável mesmo a net tando boa, ja fiz os testes normais tbm, e foi só com o lol q ta dando lag, vcs usam qual internet ? eu uso LIVE TIM

@Pipows@  escreveu:
up tbm passo por ping estável mesmo a net tando boa, ja fiz os testes normais tbm, e foi só com o lol q ta dando lag, vcs usam qual internet ? eu uso LIVE TIM

Eu também uso live Tim e tá com ping alto desde ontem, tá uma merda jogar assim. tava jogando uma e meu ping bateu 94 fixo, vou tomar punição mas nada a se fazer, tá impossível jogar com esse delay...

galera qual é o upload de voces faz o teste de velocidade e manda aqui o lol pra rodar tem q ter 1 mb de upload no minimo tbm estava assim com drop so melhorou aumentando o upload

venon 2200
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema
e muito chato
bLeeDING ALL
Tropa
Tropa

Ta horrível para jogar na moral.
SERVE -BR com delay absurdo
Notebook
*Core i3
*6GB RAM
*HD - 1TB
*Intel HD - VIDEO
===================================
latencia 22ms
60fps

na TF parece q to jogando um (GOD OF WAR 4) em UM ATARI.
horrível.
OBS: ja coloquei no modo mais baixo de resolução low, low, low....

e não adianta, por favor RIOT se manifeste.

Ta horrível para jogar na moral.
SERVE -BR com delay absurdo
Notebook
*Core i3
*6GB RAM
*HD - 1TB
*Intel HD - VIDEO
===================================
latencia 22ms
60fps

na TF parece q to jogando um (GOD OF WAR 4) em UM ATARI.
horrível.
OBS: ja coloquei no modo mais baixo de resolução low, low, low....

e não adianta, por favor RIOT se manifeste.
=========================================
lembrando que minha net é do provedor que trabalho, 15mb DOW e 40% de UP /// 6mb de UP

vdd, o meu eo msm not do seu , conseguiu resolver ?