cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
factazitazx
Tropa
Tropa
fui jogar uma partida hoje e todas as maestrias estão desabilitadas, de todos os jogadores. O que seria isso?
92 RESPOSTAS

Minha maestria 6 de yuumi sumiu da minha conta... wtf? 

Screenshot-8

Jean JOKERS
Arauto
Arauto
Algum problema no servidor, devem resolver logo logo isso. qualquer coisa manda ticket, mas saiba que eles não vão resolver muita coisa.
as minhas também sumiram

mesma coisa aqui

meus pontos tb sumiram e varios amgs meus tb falaram q aconteceu com eles
Suicídio em massa dos Fiscais de Maestria da soloQ.
BTLV Arians
Tropa
Tropa

Mesmo problema. Algum problema no jogo em si. Servidor, sei-lá. Essa empresa vive bugando os games dela.

Tipo isso. Essa empresa é ridicula ao ponto de nao assumir os erros do proprio game. Já passei por inumeros problemas que não tinha nada a ver com o client do jogo no meu pc e a empresa acusava ser. Eles não assumem, são podres nesse aspecto.

JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

MEU DEUS, É INACREDITÁVEL!! TODO SANTO DIA UM PROBLEMA DIFERENTE COM ESSE CLIENT TODO BUGADO!!

DESSA VEZ, NÃO PARA MINHA SURPRESA PORQUE JÁ ESTOU ACOSTUMADO, MAS PARA MINHA DECEPÇÃO, UM BUG QUE NÃO MOSTRA NADA DAS MAESTRIAS......

JÁ FIZ A REPARAÇÃO COMPLETA E NÃO RESOLVEU...

AGORA VOU SER OBRIGADO A ENVIAR  TICKET, INSTALAR E REINSTALAR, OU ATÉ MESMO INSTALAR O REPARO HEXTEC...

VALEU RIOT.....Captura de Tela (66).pngCaptura de Tela (67).png

infelizmente esse client deles só decepciona a cada dia que passa...

@JohnAlbert000 As minhas desapareceram todas também, está como o seu ai, eu fico impressionado com a má qualidade desse cliente, eu como desenvolvedor de software nunca fiz um trabalho tão ruim assim.

Quero skin da lux , o cliente n tem bug , isso e fake news.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Acredito que todos estejamos assim, não adianta reinstalar o lol, o problema é do client, é esperar eles resolverem isso.

WakandanoBR
Tropa
Tropa

Minhas maestrias sumiram, gostaria de saber se é apenas um bug? Na verdade espero que seja apenas um bug Riot!

Estou com o mesmo problema e já abri um ticket, quando me responderem te digo o que resolveram sobre
é um bug que ta atingindo muita gente se não todas, estou com o problema tbm já abri um ticket para me informar e estou aguardando uma resposta deles
Woysays
Tropa
Tropa
Recentemente, me deparei com um bug onde minhas maestrias com campeões habilitados não aparecem. Meus emojis de maestria também foram desabilitados (como se fosse minha primeira partida jogando com eles). Os problemas se encontram só na maestria, os eternos são exibidos normalmente.

Provavelmente é bug, e também atingiu a informação(tempo) da elegibilidade de baú .

Meu Deus! Qual o GRANDE problema nisso? É um bug, OK, mas não é nada que AFETA o JOGO.  Em breve eles irão corrigir. Bug preocupante pra mim é vencer uma ranqueada e não ganhar o PDL. Pelo amor de deus, galera!! PAULO GUEDES,  eu te SUPLICO, , CRIE EMPREGOS!!!!!

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Meu Deus! Qual o GRANDE problema nisso? É um bug, OK, mas não é nada que AFETA o JOGO.  Em breve eles irão corrigir. Bug preocupante pra mim é vencer uma ranqueada e não ganhar o PDL. Pelo amor de deus, galera!! PAULO GUEDES,  eu te SUPLICO, , CRIE EMPREGOS!!!!!

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."