cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
factazitazx
Tropa
Tropa
fui jogar uma partida hoje e todas as maestrias estão desabilitadas, de todos os jogadores. O que seria isso?
92 RESPOSTAS

aconteceu a mesma coisa comigo hoje, e pelo que estou vendo esta acontecendo com todo mundo ou com muitas pessoas, pelo visto é um bug, mas tomei um susto e ate agora nao voltou

Zerou minha maestria também, relaxa que tamos todos na merda kkk
Riot sendo Riot

Espero que seja bug kk 

ushua
Tropa
Tropa

aqui tmb esta assim fiquei até triste q perdi tudo

a minha tambem sumiu

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Acabei de ir jogar uma partida na qual percebi que eu não estava com nenhuma maestria com a minha Xayah. Sendo que eu tenho M7 com ela. Terminei a partida e notei que a maestria de todos os meus champions sumiram. Será que isso é um bug do Client?

Acabei de jogar uma onde percebi que meu 1KK de Kayn sumiu, to quase entrando em depressão. Espero que seja bug.

cara só entrei na comunidade pra ver isso perdi minhas m5 m6 e to aqui e alem de nao ver as maestrias ganhar maestrias nao consigo ver as estatisticas dos champ no client ta muito bugado

@MECGALOCOMUNISTA  E eu que tinha quase 400k de Soraka e uns 300k de Xayah? kkkK tbm espero que seja bug e que resolvam logo.

lol.jpeglol2.jpegMesma coisa akie.

MandySims
Tropa
Tropa

Gente, eu queria saber se vocês estão tendo o mesmo problema também.
Foi de hoje, minhas maestrias de campeão sumiram do meu perfil, coleção, partida. O que sobrou foi nos espólios os fragmentos de maestria, e os eternos dos campeões. Alguém tem alguma resposta sobre isso?
Obs* Eu tenho maestria de:Champion127::Champion65::Champion47::Champion53::Champion21: e por ai vai.
unknown.png2.png

Creio que tenha acontecido com todo mundo, só os eternos estão habilitados como vc msm disse.

Minhas maestrias todas sumiram. Se isso não voltar logo, eu vou ficar MUITO **bleep**, joguei pra caralho pra conseguir meu 1 milhão de maestria, quero isso logo pra ontem!!

É um novo algoritmo que a Riot Games está testando, todo mundo que é toxico esta perdendo as maestrias
ou seja, o server todo
vou ficar realmente triste se isso for permanente
ALIYTEFD
Tropa
Tropa

entrei jogar hj, sou iniciante, peguei maestria 7 na ashe ontem, hoje eu entrei ela estava resetada, ta 0/0 ajudem por gentileza Sem dsa.pngSem título.png

eu verifiquei e realmente estão desabilitadas. mas ainda conseguimos os S e emblemas de maestria vou acumulando para depois que resolver eu upo minhas maestria.

Então, como a maioria já identificou que as maestrias foram resetadas e ninguém sabe se é bug ou isso é permanente, a riot/equipe do LoL se manifestou em algum local a respeito?

todo mundo ta com esse bug, amigo