cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
factazitazx
Tropa
Tropa
fui jogar uma partida hoje e todas as maestrias estão desabilitadas, de todos os jogadores. O que seria isso?
92 RESPOSTAS
ata, obrigado 🙂
ReyKronos
Tropa
Tropa
Nossa aqui tbm...QUE ODIO
nao é, nem precisa se preucupar poh
olha, estou andando pelo forum e parece que aconteceu com grande parte do servidor, n se sabe o motivo mas o resultado é o mesmo. Todos tiveram suas maestrias deletadas
é so um bug, jaja eles vao resolver. eu ia ficar bem triste se eu tivesse 1kk de maestria e sumisse
exatamente cara, é so um bug e n ta acontecendo so com vc, eles ja devem ta cientes e devem ta arrumando isso
Atiwowo
Tropa
Tropa

:Habilidades31:Fiquei em duvida  agora, já que ativei minha maestria 7 de bardo no meio desse bug, espero não ter perdido ela ou algo do tipo.

Bem agora q peguei m7 de Singed...
Também mano, acabei de pegar m7 de singed e ativei durante o bug, qnd fui jogar cadê????
Nada anormal por aqui, só a rito sendo a rito

e eu q to se matando pra pegar maestria 7 de diana? espero q as partidas q eu estava jogando tenham aumentado

Hoje quando fui entrar no jogo eu tinha desbloqueado um campeão e eu fui no meu inventario para ver amis sobre ele, porém qnd eu entrei todas minhas maestrias tinham sumido, eu não entendi nd, é por causa de alguma atualização ou oque??? Alguem pode me explica

Bugs

Para todo mundo está sem maestria, provavelmente é um bug do sistema ou provável atualização futura.

Ontem quando entrei na conta havia sumido todas as minhas maestrias e baús também, recomendo enviar um ticket pra riot relatando o problema, para eles arrumarem para todos nós.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new 

Espero que de tudo certo pra ti 🙂 

As minhas também sumiram, parece que é geral.
Meus ponto de maestria foram todos zerados, não tenho mais nenhum ponto de maestria com nenhum campeão, ashe,tristana m7 foram pro saco, isso é um bug ou a Riot fez isso msm ?

Provavel q seja bug, isso já aconteceu antes

todas as minhas maestrias sumiram ,rip :Champion9:

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Informando que o problema já foi reportado, já estão investigando o ocorrido, infelizmente não tenho previsão de quando será corrigido.

O problema parece ser apenas visual, porém não vou ter tanto contexto do caso, assim que receber alguma novidade atualizo este post.

Ver Resposta em Destaque no post original