cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
factazitazx
Tropa
Tropa
fui jogar uma partida hoje e todas as maestrias estão desabilitadas, de todos os jogadores. O que seria isso?
92 RESPOSTAS
ja bugo tem um tempo se pa a riot nem viu
ta acontecendo isso com geral a riot ainda n alegou se é bug ou reset

Ontem fui spammar maestria depois que solei um cara e vi que tinha sumido kkk

maestrias nao tao aparecendo nem na tela de loading nem na partida tanto a minha e do meu time quanto do time inimigo, e so comigo ou mais alguem? tbm nao da pra mandar o emote

O meu também esta assim! As maestrias sumiram ate la da aba "Coleções" .
Não sei oq aconteceu...

para mim ta aparecendo '-' eu acho :?

perdi sim '-'

Estranho não terem se pronunciado até agora, talvez a cagada tenha sido maior do que imaginamos.
Tenho 1 Milhão de pontos de maestria com pyke depois de uma atualização todos os pontos de maestria de todos meus campeões sumiram, isso foi bug ou foi atualização? Como posso reaver meus pontos de maestria ?

É apenas um bug visual os pontos continuam contando mesmo que não apareçam

as minhas maestrias já voltaram

Aconteceu o mesmo comigo e com meus amigos, mas acho que é só uma atualização no servidor ou nos emotes de maestria. Fica tranquilo!

E só bug jaja volta, já aconteceu outras vezes, os pontos de maestria e outras informações do perfil não somem nem são resetadas, no pior cenário existe backup para recuperar tudo, mas no caso das maestrias é apenas um bug visual mesmo jaja ativa novamente.
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

bem pra mim voltou li que foi so bug de efeito visual epero que volte pra vcs tambem