cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
factazitazx
Tropa
Tropa
fui jogar uma partida hoje e todas as maestrias estão desabilitadas, de todos os jogadores. O que seria isso?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Informando que o problema já foi reportado, já estão investigando o ocorrido, infelizmente não tenho previsão de quando será corrigido.

O problema parece ser apenas visual, porém não vou ter tanto contexto do caso, assim que receber alguma novidade atualizo este post.

Ver Resposta em Destaque no post original

92 RESPOSTAS

É só comigo que não tá dando pra ver as estatísticas do campeão no client? Só dá pra ver o winrate por role. 

Não estou conseguindo checar estatíscias por campeão também, dá para ver só os campeões jogados e a táxa de vitória da rota, deve se rum erro do client p/ váriar.

Estou com o mesmo erro.

puts pensei que era so comigo.

reset.pngolha isso tiw aaaaaaolha isso tiw aaaaaa

AksisSierra
Tropa
Tropa
Abri o client e não tenho literalmente nenhum ponto de maestria com nenhum campeão, meus eternos ainda estão lá, mas tanto in game quanto na coleção e perfil não mostra nada.

mano do nada n tem nada nas notas de att tbm espero que seja um bug pqp

Deve ser bug visual, vc ainda ta com seus pontos de mastria :v

Screenshot_5.jpg

to quase chorando
acabei de pear minha maestria 7 de jinx

mano eu tenho 1 melhao de j maestria com jhinx 

deve ser bug

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Acabou de acontecer comigo e vir no forum ver se era só comigo e pelo visto não é... já tentei relogar, fechar a abrir e nada, sempre que volto nao tenho nenhum ponto nem maestria com ninguém, nem na pagina inicial mostra os 3 champions com mais maestria, fica vazio...

Tomara q seja bug mn, perder 400k de maestria, simplesmente pq eles quiseram, é sacanagem dms...
Pra alguns pontos de maestria são apenas números, mas para um mono/main, a maestria também representa uma história, caso isso não for bug a Riot simplesmente decidiu jogar a hitória de experiência de vários jogadores no **bleep**, estou sendo otimista, mas caso a Riot realmente tenha tomado essa decisão, ela perderá, não só jogadores, como a admiração e o respeito sobre a empresa.

Acabei de ver a mesma coisa em duas lives. Muita gente está com o mesmo problema.

rlx fi ja conteceu isso antes ei, jaja vorta de nuevo

É bug da empresa indie, relaxa. Se não voltar eles só vão falar, que pena Kkk
Riot games quality, daqui a pouco volta ao normal. esse bug é antigo ashuauhs
Se não voltar manda ticket, certeza que vão falar que é o seu client, seu pc ou sua internet, mandar tu fazer 1001 coisas pra no final falarem que é um bug.
Os meus também, abri hoje o cliente e não aparece nenhuma maestria, consta os meus eternos mas as maestrias e baús não aparecem também