cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Mais alguém está com o problema do ping travado a 142~158 ms?

Eu também estou com o mesmo problema e vou precisar da ajuda de quem tá passando por ele. Estou tentando procurar uma solução pra esse problema por meio de tickets, mas não importa quantos relatórios de tracert, quantos prints, quantas vezes eu digo que nenhuma configuração foi alterada antes do problema aparecer ou que tem várias outras pessoas com o mesmo problema que o meu... eles ainda insistem em dizer que o problema é comigo ou com meu provedor de internet (sendo que é só com o serviço deles que estamos tendo esse problema). então eu quero que vocês me respondam duas perguntas porque eu quero anexar o link desse forum pra proxima mensagem do ticket. (Porque os moderadores disso aqui só servem pra remover forum, mas tentar dar algum suporte que é bom nada né?)
Qual provedor de internet você usa?
Você mora na região dos lagos? (é necessário pra descobrir se é um problema regional. Não precisa especificar cidade ou bairro onde você mora, só diga se mora ou não na região dos lagos)

18 RESPOSTAS

Dá uma olhada pra ver se não é sua internet, porque eu não estou... =|

Sua estupidez é talento natural ou você fez alguma faculdade?
Xasthur
Tropa
Tropa

Hey Yo!

Vejamos que nem mesmo esse post escapou do Sr. Arauto CadêMeuClone e seu tesão por comentar em 95% das postagens do fórum, com alguma coisa construtiva a dizer só em 2% das vezes.

Mas by the way

Eu andei passando pela mesma eventualidade que tu, embora não more na região dos lagos. Uma partida ontem, dropou - com o ping estável - eu, dois aliados e um inimigo ao mesmo tempo. E depois de conseguiram reconectar, esses que tomaram DC - inclusive eu - começaram a lagar esporadicamente até o fim da partida. As demais plays aconteceram com ping normal e sem mais problemas de desconexão.

Guertena
Arauto
Arauto

Aconteceu em uma partida comigo hoje de manhã, por volta das 9 ou 10 horas.

Mas só foi em uma? Eu preciso de pessoas que estejam passando pelo problema 😕
Muitas criaram tópicos aqui, mas nenhuma delas está vindo aqui ajudar com as informações que eu preciso

Eu moro na região dos Lagos e estou com o mesmo problema, por meio do ticket me informaram q era problema com o provedor também, moro em Araruama e uso a net alternativa.

Estou enfrentando a msm dificuldade que vc meu amigo! A minha conexão está normal com todos os games, porém, no LOL o ms fica oscilando de 140 a 150. Moro no RJ, tenho amigos que enfrentam o msm problema, e não sabemos o que fazer pra corrigir, pq nem respostas ou algum tipo de ajuda recebemos por parte da RIOT. Aqui piorou depois da última atualização, porque antes dela o ms fica em torno dos 15 aos 22. Complicado! Isso desanima demais de jogar mano 😞 

@LoCão de Stacks@  escreveu:

Estou enfrentando a msm dificuldade que vc meu amigo! A minha conexão está normal com todos os games, porém, no LOL o ms fica oscilando de 140 a 150. Moro no RJ, tenho amigos que enfrentam o msm problema, e não sabemos o que fazer pra corrigir, pq nem respostas ou algum tipo de ajuda recebemos por parte da RIOT. Aqui piorou depois da última atualização, porque antes dela o ms fica em torno dos 15 aos 22. Complicado! Isso desanima demais de jogar mano 😞 

Qual provedor você usa?

@Takagi san S2@  escreveu:
Eu moro na região dos Lagos e estou com o mesmo problema, por meio do ticket me informaram q era problema com o provedor também, moro em Araruama e uso a net alternativa.

Eu também uso a internet da Alternativa. se a gente receber mais respostas de pessoas que também usam a internet da alternativa então o problema pode ser com o provedor mesmo. Alguem tem que ligar pra lá e pedir pra mudar a rota

Pois é =/
CANF
Tropa
Tropa

Eu moro na região dos lagos tbm, em Macaé, e aqui o ms so fico bom durante a tarde, aumenta mas é poucas vezes, mas a noite mano, impossivel jogar. Sobre pra 600, 100, 500, minha net é de 5 megas e o ms antes era 19 cravadinho. Tá foda, mas eu amo lol demais pra parar por isso

Rio da Ostras - RJ aqui ta mesma coisa uso net alternativa tbm ja tem quase uma semana que essa bosta ta assim, o mais engraçado que sempre joguei e nunca deu nada.

Haw
Tropa
Tropa

Eu to com o mesmo problema e também uso Net Alternativa; tenho um amigo que mora na mesma cidade e usa a Net Alternativa também e está com o mesmo problema.
Ontem me ligaram informando que eles estão cientes do problema de rota que tá tendo com os servidores do jogo (o rapaz tratou de especificar que o jogo era League of Legends, então não tenho dúvidas sobre o que ele me informou) e eles estavam vendo o que poderiam fazer e disseram que até hoje estaria resolvido.

Eu tornei a ligar hoje de novo, porque, claramente, o problema não foi resolvido, e eu solicitei à atendente que fizesse a troca da rota ou o retorno à rota antiga, mas ela não tinha informação sobre essas coisas e disse que só o pessoal do TI tinha as informações, mas ela disse que foi informada que eles estão cientes do problema e estão trabalhando pra resolver e não têm nenhuma previsão ainda pra resolução.

Não sei ao certo se isso funcionaria, mas todos os usuários que têm a Net Alternativa como provedora poderiam ligar pra lá falando desse problema, porque talvez isso pressionasse eles a resolver esse problema que, ao meu ver (sou bem leigo sobre esses assuntos, então posso estar errado), é simples de resolver através deles.

Moro em Rio das Ostras-RJ.

Tenho a net alternativa tb e estou com o mesmo problema, hoje enviei uma mensagem para o suporte deles que me informou que a previsão para restablecer a normalidade no game é de 2 a 3 semanas . Absurdo.

@TripaaSecaRX@  escreveu:

Tenho a net alternativa tb e estou com o mesmo problema, hoje enviei uma mensagem para o suporte deles que me informou que a previsão para restablecer a normalidade no game é de 2 a 3 semanas . Absurdo.

mas eles chegaram a falar o que tá causando isso?

MaaaaD
Tropa
Tropa

Moro no Chile e venho tendo o mesmo problema que vocês.
Tenho internet alternativa de 350 MEGAS, normalmente jogo com o ping variando de 79 a 89, mas ocasionalmente o meu MS trava em 290 ou mais e volta ao normal sozinho após algum tempo.
Isso acontece apenas no LOL.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

eu ta nos 40{normal pra min} repentinamente vai pra 100,200,500, ja bateu os 6000

Estou na mesma! Moro em Buenos aires e jogo com latencia de 47ms e agora esta travado em 180!