cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais alguém sofrendo de queda de fps após o ultimo final de semana?

Ir para a solução

Desde o ultimo final de semana eu não estou conseguindo jogar lol, meu fps antes variava entre 100~144(deixo lockado em 144 por causa do monitor), mas agora o fps basicamente cai para 20, 30 durante toda a partida do nada e sem motivo nenhum, meu pc supre e muito os requisitos sugeridos do jogo(meu pc: i5 4460, gtx 960, 8gb de ram) então não conseguido achar um motivo para esse problema a não ser um bug in-game, comprei o passe e infelizmente não consigo jogar para farmar os emblemas. Desse jeito fica complicado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Galera, achei o que estava acontecendo comigo, recentemente eu tinha deixado um outro jogo baixando durante a noite e tinha colocado a opção de plano de energia na econômica, e apenas esse fator fez o game rodar de forma horrível no pc, já fica o alerta para a galera para checar isso caso tenham problemas com esses drops de framerate.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
LoIa
Aronguejo
Aronguejo
Siiim,mal consigo jogar ultimamente KKKKKKK meu jogo trava do nada
Victinhoo
Tropa
Tropa
Sim, estou com o mesmo problema ja vai fazer mais de uma semana.. acho que veio depois da ultima atualização, sei lá, mas vai fazer mais de uma semana...
Galera, achei o que estava acontecendo comigo, recentemente eu tinha deixado um outro jogo baixando durante a noite e tinha colocado a opção de plano de energia na econômica, e apenas esse fator fez o game rodar de forma horrível no pc, já fica o alerta para a galera para checar isso caso tenham problemas com esses drops de framerate.

Ver Resposta em Destaque no post original