cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
What The Fox Say
Aronguejo
Aronguejo

Mais alguém??

Olá, boa tarde a todos...

Estou abrindo esse tópico pra eu ter certeza se é só comigo, ou se é no jogo esse problema, pois preciso reclamar caso o problema não for no servidor...

Então... tem uns dias que já que aleatoriamente em horários aleatórios minha latência no jogo fica oscilando... as vezes oscila pouco e não tem impacto no jogo, costumo jogar na media 25 a 35ms, mas a vezes oscila pra 45ms mas não altera em nada a jogabilidade, mas as vezes essa oscilação sobe muito, como um jogo de agora a pouco ficava constantemente subindo e descendo de 35 pra ate 300, ficava um minuto normal e depois oscilava, mais 30 segundos e oscilava, meu jogo estava rodando por etapas... no final descobri que no time adversário 2 pessoas também estavam sofrendo com essas oscilações... preciso saber se é o jogo que ta assim ou se é com minha internet(uso tim live 400) se for a minha internet vou ligar e reclamar, mas preciso saber se são eles antes disso.... obrigado

2 RESPOSTAS
GoodGuyBrHu3
Tropa
Tropa

Não é só com você, comigo também está acontecendo. Inclusive a cabei de criar um tópico sobre isso... Empresa nova, cliente no beta, sabe como é...

ta complicado isso, esse jogo de agora a pouco estava tudo normal ate a metade, dai do nada começou essas oscilações, já estávamos nas torres de nexus inimigas e quase que o time inimigo virou o jogo porque eu não conseguia fazer mais nada, parava tudo e quando voltava eu já estava em outro lugar fazendo outras coisas....