cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais atenção com o cliente RIOT pfvr

To cansado de perder PDL por causa do cliente resolver travar e n confirmar a escolha do campeão! 

não é de hoje. todo dia acontece pelo menos duas vezes. vou escolher o campeão e a opção de confirmar n fica habilitada dai acaba o tempo e vem mensagem de falha na hora da escolha... já mandei relato de bug mas continua sempre. reinstalei o jogo mas mesmo assim acontece isso. 

Gosto muito do jogo mas o cliente de vocês me deixa mais **cogumelo do teemo** q os feeders dos games...

Vamos parar de fazer skins desncessárias e começar a trabalhar no cliente. 

(imagina uma assinatura pica aqui)
2 RESPOSTAS
TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente quem faz skin não tem nada haver com quem "meche" com o client.

Cheque se está habilitado o modo de configuração leve do client, essa opção "salva" muitos.

Caso precise recomendaria abrir um ticket com o suporte ( https://support.riotgames.com/hc/pt-br ) para que analisassem seu problema a fundo.

Acabei de kitar de uma seleção de champs (ainda bem que não era ranked). Mostrei irelia no pré-pick, bani um champ e mudei pra ori antes de aparecerem os banimentos do time inimigo. Quando mostrou os banimentos do time inimigo, a irelia tava banida, mas eu tava com orianna e não irelia, daí eu confirmo orianna e quando vou ver o ícone do campeão que eu deveria ter escolhido tá a irelia lá (mesmo banida), o confirm não vai, mudo pra lb e também não confirma. No fim eu quitei sem poder confirmar e to aqui esperando a fila de quit.