cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Champiro GT
Tropa
Tropa

Mais um caso de racismo... Preciso de ajuda!!!

[NOME REMOVIDO]... Eu vou acompanhar a conta desse cara. E se ele continuar jogando eu vou literalmente quitar desse jogo depois de 10 anos. Esse tipo de atitude está acontecendo jogo após jogo e eu literalmente não aguento mais. Eu tento ser amigavel, impulsionar o time, mas esses caras não param de escrever e reclamar e nada acontece. Tenho um cara aqui que me chamou de escravo, preto e pobre. E ele continua jogando normalmente como se nada tivesse acontecido. RIOT até quando?

6 RESPOSTAS

Cara infelizmente o jogo tem muita gente toxica e nem adianta mandar aqui no forum porque provavelmente vão apagar sua publicação afinal se o cara é racista reportar nem sempre funciona e sempre passam pano infelizmente o jogo ta cheio de gente assim e não tem muito o que fazer 

sinto muito que tu tenha ficado tão frustrado ao ponto de parar de jogar 

Assinado:
Nicolly
Champiro GT
Tropa
Tropa

Racismo é crime, com pena de prisão. Eu vou juntar informações contra a RIOT toda vez que não tomar atitudes quanto a isso. 

Brave Bird
Lenda
Lenda

Captura de tela 2022-06-28 091753.png

Para cada reclamação sua, tem 10 da League Of Divas financiando essa droga de jogo. Adivinha para qual a Riot vai dar atenção? Infelizmente estamos sozinhos nessa, ou você xinga de volta esses desgraçados e coloca eles no lugar deles, ou se cala muta tudo e reporta esperando uma punição quase que divina acontecer.

Champiro GT
Tropa
Tropa

É Riot Brasil abandonou os jogadores com cheaters e tóxicos. Ta injogável!!!

Infelizmente a comunidade desse jogo é podre mesmo, de longe a pior que já vi em qualquer jogo online

Shotki
Moderação
Moderação

Oi, @Champiro GT. Como vai?

Maninho, primeiramente sinto muito por ter presenciado isso em uma de suas partidas, realmente é uma situação complicada de ver acontecendo e não é algo que esperamos que nossos jogadores tenham de passar.

Espero que agora você já se encontre bem, depois de passado tal situação.

Gostaria de te avisar que nosso time de suporte está sempre agindo e trabalhando para evitar coisas assim nas partidas, e por isso, é de extrema importância sempre denunciar ao final da partida e sempre que julgar necessário, no suporte também.

Estamos aqui para ajudar e garantir que a comunidade seja um bom lugar para todos os jogadores. Evite criar tópicos expondo outros jogadores, esse tipo de ação viola as regras do nosso fórum.

Grande abraço.