cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais um dia normal jogando o Liga das Lendas no seu beta test

ENFASE que nenhuma das pessoas estava em duo combinado e nenhuma kitou propositalmente (afinal aconteceu com 3 pessoas e so poder ir 2 pessoas em um grupo) o jogo simplesmente crashou e nao deixou a gente nem sair da base.

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
oi meu amigo
Tropa
Tropa

Rolou ainda agora comigo também, comigo e com meu amigo, eu pensando que era só com a gente, iniciei outra e crashou de novo, reabri e n crashou dps, mas uns 3 tinham caído na equipe inimiga. 

@oi meu amigo Eu nao jogo mais até eles consertarem, tenho 524 partidas eu literalmente CONSUMO League Of Legends o dia inteiro tentando conseguir PDL pra perder sem o minimo de consideração por parte desses caras.

Painsaurio
Tropa
Tropa

aconteceu cmg tb

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

@BigBossOfTheGame  escreveu:

ENFASE que nenhuma das pessoas estava em duo combinado e nenhuma kitou propositalmente (afinal aconteceu com 3 pessoas e so poder ir 2 pessoas em um grupo) o jogo simplesmente crashou e nao deixou a gente nem sair da base.

Comigo acabou de rolar de meu amigo não conseguir fazer a troca com outro e o jogo se recusava a conectar. Aí fomos esperar o RMK e não teve como dar RMK ashuahusu

Cade chupasaco do mango pra ajudar a galera, só o que ele faz é apagar post que n é do agrado dele?
Katá
Dragão
Dragão

Estava em uma ARAM ontem e o jogo simplesmente me desconectou e não deixou eu voltar de nenhuma forma para o game.

Quando entrei, tomei penalidade de baixa prioridade por 3 jogos, sendo que não sou de kitar nem nada.

Mano, é BIZARRO o quanto o lol continua com bugs que não acontecem nem em jogos móbiles de segundo escalão.
KILLFEAR BR
Tropa
Tropa

Pior que a gente manda tickt e a riot não faz nada.
KILLFEAR BR
Tropa
Tropa

Pega uma composiçãao full AD, AP ou troll e ai vc já sabe que vai perde, tem que dar dogde sim a gente não é obrigado a perde 30 minutos atoa.