cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
5544362
Tropa
Tropa

Manutenção de ranked

BOM JOGO ENTRA EM MANUTENÇÃO COMEÇA A DAR SYSTEM ERROR ANTES DE ABRIR O GAME PASSA 5M SO APARECE O REMAKE E A PUNIÇÃO DE LEAVER BURST E PDL. BOA SORTE PROS RUINS Q FICAM. FLW EMPRESA MILIONARIA QUE NÃO CONSEGUE FAZER UM SISTEMA SIMPLES

11 RESPOSTAS
yLovegames
Tropa
Tropa

Ta acontecendo cmg tbm, tomei penalidade de PDL mas por sorte nao tomei ban de 20 min

KonohamaruMD
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, tomei punição de 5 partidas de 20 minutos por causa desse client merda desses filhos da **bleep** do caralho
Tonaklus
Tropa
Tropa

Teve 2 partidas q deu o erro de não conectar, na primeira eu reiniciei o lol e até foi, mas na segunda não consegui resolver e deram remake, perdi uns 20 pdl e ainda tomei punição de pdl reduzido. Isso é muito desanimador, receber punição por uma coisa que eu nem tive culpa e muitos players ai que trolam a partida explicitamente e ficam de fora dessas punições...

e isso foi ontem dia 17/02, imagina em quantas pessoas esse bug já deve ter dado... Triste!!
PiCaPau-6519
Tropa
Tropa

EU também estou com problemas ao começar a partida. EStá dando um erro um System Erro e um tal de "Crash Dump" O que eu faço? Nunca tive esse problemas, mas depois da última atualização passou a fazer isso...

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Enviem um ticket, galera. 

Tem bastante gente com esse problema comentando aqui no fórum. Tentem buscar + infos pra ajudar a gurizada que tá sofrendo com isso também.

0503
Tropa
Tropa

Alguém sabe que horas volta as ranked?

nenhuma alma para responder?????

jogo lascado viu. empresa multi bilionaria e mais de 7 horas de downtime

xICEOLATTOR
Tropa
Tropa

fodaaaaa

KD A RANKED MANO 9H SEM RANKED JA !!!!!!!!!!!!!!