cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Manutenção emergencial 28/03

Ir para a solução

Oi Pessoal!

Desligamos as filas ranqueadas alguns minutos atrás em preparação para uma manutenção de emergência que vai acontecer às 13:40. Isso é para corrigir alguns problemas que estão acontecendo no cliente como lentidão, e bugs nos emotes, histórico, perfil do jogador, etc.

Nenhum desses problemas está afetando partidas, mas pode ser que aconteça um atraso no hitórico delas, portanto caso isso aconteça com sua conta fique tranquilo pois todas elas estão sendo registradas normalmente em nosso sistema, e em breve devem aparecer no histórico de partidas também.

Um abraço o/

213 RESPOSTAS
Vamos entrar todos pra jogar! add la missmonre
voltou msm

Bora pro Lolzinho pessoal :summoner31:, Rito nos ouviu Heart:Iten3151:

Estou deverás agradecido.
BlinDeaD SF
Tropa
Tropa

Voltou!

zRipley
Dragão
Dragão
ACABOU GOO FIDDARR

aqui tbm ❤️

VOLTOOOOOOOOU AEEEEEEEOO. ADD LÁ - SEU ZEZITO - PRATA 2 CUIDA NO GOLD

Volta Servidor, Pelo Amor de Deus!!

Syandra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabou de volta

voltouuuuuu

amen 

Girotto99
Tropa
Tropa

eu estava jogando uma partida agora pouco, ao final do jogo o lol simplismete reiniciou, com tudo a partida n foi registrada no historico, eu n ganhei o emblema da partida(pois imagino q tirei uma nota para isso) e n completei a 1 missao do dia, mesmo o historico sendo atualizado depois, eu ainda vo ganhar o emblema caso minha nota fosse equivalente?

kirito1218
Tropa
Tropa

UPPPPPPPPP

ACE v SHADOW
Tropa
Tropa
Deveriam colocar na manutenção também, o league voice para o time todo. Não que seja inútil, mas vejo pouca utilidade em conversar somente com o Duo. Acredito que se a comunicação fosse para todo o time, ajudaria bem mais nas partidas. Sim, existem contras como crianças dando rage, pessoas tiltadas e tal, porém, os prós falam mais alto. Já que implementaram a ferramenta, seria bem melhor para o time inteiro.
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Voltou pessoal \o/ Bora jogar!

Ah e se alguém continuar com algum tipo de problema, basta entrar no suporte e nos enviar um ticket para que possamos ajudar, ok?

Um abração!

Ver Resposta em Destaque no post original

Não ta abrindo nada, nem no modo ADM ele tá abrindo...

https://imgur.com/5MYWI4A

Isso é o servidor pós atualização, à esquerda podem ver o cmd aberto pingando minha conexão com ping ok enquanto no servidor não carrega nada, chat, saguão impossibilitado de startar partidas, nem meu icone de invocador aparece xD

O meu tmb esta assim
Lillith LMP
Tropa
Tropa
Nao consigo abrir o jogo a tela de login n aparece fica preta