cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maravilha de Client!

Muito legal o client decidir bugar e impossibilitar que eu selecione uma champ para banir, e depois de me kickar da sala ainda me da punição de 5 minutos. 😄 tem como ser mais divertido?
54 RESPOSTAS
bowfex
Tropa
Tropa

É por essas e outras que parei de jogar esse jogo…

Ataque do que ? eles não informaram nada disso, apenas disseram que tem um problema, nada a mais e nada a menos.

Depois querem ser levados a sério, esses jogadores de League of Legends de hoje em dia!

É server do que? Açúcar? Mais de 200 mil conto por mês e não tem um server descente?

Kssio510
Tropa
Tropa

mano esses dias tava com um ping absurdo e n consiguia atualizar o lol, ate ai todo bem agr vou desinstalar o lol pra baixar de novo e trava no final quando reinicio o pc aparece que ta reparando e fica la pra sempre sem nem sai do lugar. O jogo ta muito bugado
AIeks
Tropa
Tropa

Vlw por %%r minha md5 da 3v3 Riot ❤️
Cu sujo de bosta
Aronguejo
Aronguejo

Tem,o client ainda pode te dar UMA chave apos vc jogar 12 horas seguidas e ganhar honra igual um desgraçado
Mantraxy
Aronguejo
Aronguejo

Já falam a tempos que vão solucionar os problemas do client e ainda não vejo nada nesse sentigo. Continua bugando e prejudicando os jogadores.
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Pois é …
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Esse novo client é uma porcaria .
AleScher
Arauto
Arauto

Eu passo por isso DIRETO (sem exagero)!
LGN ABSURDO
Tropa
Tropa

Tô em um ponto onde já me conformei com esse %%

Ele faz isso desde o cliente antigo, é que eles não programam o cliente para verificar se mostrou o conteúdo . Como isso acontecia antigamente, eles devem ter feito a mesma coisa. Nosso amigo BRZI cita que é problema do server, é bem possível. Continua sendo falta de verificação. Dentre tantas más práticas que eles fazem com o código do jogo, você nota mesmo sem ver o código.

Cotia – SP
Snubbull
Tropa
Tropa

cliente continua ruim já e dezembro,seleção de camp e bani camp ta um terror ainda,cliente e mais pesado que o jogo kkkkkk.
EmptyShell
Tropa
Tropa

Mano msm problema ia reclamar desse descaso do cliente mano n tem como achar um cliente mais bugado q esse o meu por exemplo hj ia jogar apareceu q todo mundo desconectou dae pensei vou fechar..... dae entro 5 min depois vou jogar dnv e oq acontece? n consigo banir sai da tela de seleção e fala q kitei da partida duro q isso acontece até msm en ranked já tamo em 2018 bora mecher nessa droga ae riot e agora opa 15 min