cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fake Shadow
Tropa
Tropa

Mesmo quitando na seleção de campeões o game inicia

Então sou um jogador casual de ARAM (sim, sou desses), bom como é um pick aleatório que vem as vezes você não ganha um champion muito interessante pra jogar, quando acontece isso eu prefiro quitar na seleção mesmo pra evitar jogar totalmente contrariando minha vontade e fazer outras 4 pessoas perderem tempo. Só que mesmo quitando na seleção de campeões o game inicia e eu obviamente fico AFK, até já tomei uma advertência de fila de baixa prioridade, isso foi algo que a propria RIOT implementou e eu não estou sabendo? Tbm verifiquei no gerenciador de tarefas e não tem nada do lol rodando ainda, alguem também esta passando por isso?

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS

Ao meu ver vocês só tem o problema quando quitam em cima da hora. Mas só por gentileza eu abri as patch notes.
"League Client
BUG FIX: Discovered and fixed an issue that would cause players to be stuck at the "Waiting for Stats" screen instead of directing the player to their end-of-game lobby.
BUG FIX: Fixed various rendering issues around the Match History graphs and statistics.
BUG FIX: Fixed a bug that sometimes prevented players from trading champions in Champ Select."
Primeiro bug fix: correção de conexão.
Segundo bug fix: correção de histórico.
Terceiro bug fix: correção de conexão.
-
Nesse último patch dá pra ver claramente que a solução para os problemas de conexão foi prolongar a conexão do servidor e por isso vocês devem quitar mais cedo para o servidor perceber isso e fechar a partida.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Tá assim mesmo, geral reclamando disso.