cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu FPS começou a cair de 100+ para 40, alguém mais passando por isso?

Tenho um ROG que roda tudo de boa, o LOL ficava sempre acima de 100fps, mas desde a última atualização começou a cair para 40fps em TFs.

Alguém mais passando por isso? Não é problema no notebook, ele é bom e tá rodando os outros games normalmente.

7 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Geralmente quando acontece isso, costuma estar relacionado aos drivers de vídeo que ficaram incompatíveis com a atualização, então atualizar os driver geralmente resolve.

Deve ser culpa do drive sim po , meu ja ta td atualizado e ta com esse bug de drop fps
https://prnt.sc/pj8h73

i5 4460 , GTX 950 , mesmo problema aqui !! FPS Dropa pra de 160 pra 70 e a sensação é que estou jogando a 30 com screen tearing , é horrível !!, olha que meu processador não usa nem 30% durante o game e a placa fica a baixo dos 40 %, OU SEJA TEM MUITO RECURSO PRO JOGO USAR, MAS ELE NÃO USA.
Já passou da hora de dar uma otimizada nessa engine porca e arcaica,
nick>payphone
Durnnon
Lenda
Lenda

se for problema de driver , usa o driver boost ele att todos os driver ou os que estão faltando
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tá tudo atualizado já. Apaguei até os arquivos de configuração como recomendaram no tópico fixo. Continua tendo queda.

Meu namorado joga comigo e tá reclamando igual. Um Garen no meu time toda hora ficava parado do nada, o FPS dele tava caindo também, segundo ele.

Espero que atualizem logo esse client, socorro.

@Planta Faz Isso  escreveu:

Tá tudo atualizado já. Apaguei até os arquivos de configuração como recomendaram no tópico fixo. Continua tendo queda.

Meu namorado joga comigo e tá reclamando igual. Um Garen no meu time toda hora ficava parado do nada, o FPS dele tava caindo também, segundo ele.

Espero que atualizem logo esse client, socorro.

Puts, então nesse caso só abrindo ticket mesmo pro suporte poder te ajudar com isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

DannDaker
Aronguejo
Aronguejo

coloca pra ficar travado no 60/80FPS e desativa o vsync