cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Norskeren
Tropa
Tropa

Meu League Of Legends está fechando sozinho (faz um barulho de erro e a tela congela)

Ir para a solução

Bom, desde ontem o meu jogo no começo do game fecha sozinho uns (3-6 minutos) com um barulho de erro do windows, não sei oque é, pesquisei sobre nada resolveu, alguém consegue me ajudar? Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey pessoal,

Estes erros que acontecem no começo do jogo, geralmente podem estar relacionados a conflitos com o LoL, o que recomendo é fechar outros programas que estão executando junto com o LoL, seja navegadores, spotify, overlays, discord, etc.

Se vocês já testaram fazer isso e o problema persistir, confiram este tópico, lá vocês podem encontrar mais soluções que tiveram bons resultados para outros jogadores:

- Tópico sobre queda de FPS;

- Tópico sobre crashes, system error, bugsplats.

Acredito que com a inicialização limpa e verificando os anti-vírus já resolva. Se mesmo assim o erro persistir, envie um ticket para o suporte, peço que detalhem o que já foi feito até agora, assim agilizará o atendimento.

Edit:

Disteffano19, levantou uma observação muito importante: 

Caso utilize SSD, NÃO desfragmente o mesmo, isso pode danificar o SSD.

Ver Resposta em Destaque no post original

29 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
talvez seja seu processado aquecendo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

è deve ser eu não entendo de computador né cara, deve ser o meu processador sim, ta sabendo legal.

09101996
Aronguejo
Aronguejo
Msm cosia aqui man , jogo todo bugado slk.
Cara, resolvi e obviamente não era o processador como disse o parceiro acima, tenta seguir esses passos aqui.

Desligue o Avast, as vezes pode ser ele.

Botão direito no atalho do League Of Legends > Propriedades > Compatibilidade > Desativa a opção de Executar esse programa em modo de compatibilidade
Pode parecer obvio mas me ajudou e eu não estou mais iniciando como administrador, desativei essa opção também, pra mim resolveu, caso não tenha resolvido eu vou tentar te ajudar caso ainda esteja tendo o problema
Eu nem uso avast kkk , ja ta desativado essa opçao e msm assim ta fechando sozinho .. engraçado q nao sao todas partidas q fecha sozinho o jogo.

O meu tbm está fechando. Não é aquecimento do processador, nem compatibilidade. Começou isso essa semana com alguma atualização da Riot...  

Hoje desistalei o LOL, fiz a limpesa de disco do Windows, desfragmentei meu SSD e reiniciei o note.....

Com o note ligado e zerado, baixei o jogo do site, e realizei uma instalação limpa....  porém o problema continuou.

Em uma partida de 30min, o jogo fecha umas 5 vezes.

Não dá para jogar..  =/

O meu jogo tambem está assim, ja fiz todos os passos do supporte do site e nada!, ja formatei o pc, ja atualizei o driver de video, bios da placa mãe, permiti no firewall, atualizei net framework,directx,desfragmentei disco, ativei e desativei iniciar como administrador, utilizei um programa de correção de registros do windows, limpei com o ccleaner...

Eu tb fiz tudo isso, meu lol começa a dar umas lagadas por volta dos 9 min, e quando chega ali pelos 10 min, ele crash e fecha sozinho. Acontecendo isso toda vez q começo uma nova partida, n sei oq fazer mais... antes da att 9.24, estava funcionando normalmente o lol, agora estou com esse problema, se alguem conseguiu resolver me manda ai uma solução pfv :v

Estou com o mesmo problema , já é 2020 e não achei uma solução q me ajude a resolver isso.
Minha primeira partida do dia quando ligo o pc se desenvolve normalmente até consigo jogar ms a partir da segunda a queda de FPS é grotesca chegando até 01 de FPS e quando chega na faixa de 6 a 10 mn o jogo simplesmente fecha sozinho e dps que eu relogo no jogo , n fecha mais ms o fps continua caindo
Oq eu tenho q fazer é jogar apenas uma partida por dia pq dps disso fica impossível de jogar
Obs: acontece ate no TFT
O meu tb tá com essa frescura, nem sei se no tft tbm ta assim.
Parei de jogar faz alguns meses por causa disso, e mesmo com tanta atualização não resolve, muito triste isso!

Acontece exatamente o mesmo comigo, eu acho bem provavel de ser essa atualização e espero que eles consertem isso rapido, nao tem 1 partida q meu jogo nao cai nos 8 - 10 minutos

Porém no tft isso nao acontece...

O meu também fecha sozinho até parei de jogar por conta disso mais por favor se tiver alguma solução avisar
pow mano ganhei um pc daora e esta foda jogar lol assim, o meu anda fechando no meio da partida e o fps esta em 10, com tantas atualizações pesadas desisto de jogar lol
TioDoPavê
Tropa
Tropa
O meu está acontecendo absolutamente a mesma coisa, antes não acontecia, porém agora passou a acontecer... lá para os 10 mins o fps começa a cair e o jogo fecha, mandei ticket pra riot pra eles falarem que o problema era com a minha internet e windows, sendo que minha internet é boa, só acho curioso que tanta gente esteja tendo o mesmo problema com diferentes computadores e windows e eles tenham ainda a coragem de falar que o problema é aqui, ao inves de PARAR DE FAZER SKIN PRA LUX E ARRUMAR ESSA **cogumelo do Teemo** DE CLIENTE... era isso, arruma essa **cogumelo do Teemo** riot, obrigado 🙂
Asce boy
Tropa
Tropa
kra esse problema ta me deixando **cogumelo do Teemo**, meu pc com 8 de ram 1 gb de placa de video e os kra tem a audacia de fazer isso tlg, desde mes retrasado to passando por isso, ja quebrei a tela do pc de raiva uma vez e to quase quebrado outra pq os kra n para de fazer skin pra **cogumelo do Teemo** da lux e n concerta a **cogumelo do Teemo** do client
O meu tbm ta assim, achei q o problema fosse meu PC no geral q tava ruim, pq tive q botar umas peça mais antiga mas tem uns cara q o PC bom q ta dando o mesmo problema, n é toda partida que cai e é sempre entre 6 - 10 min, ta foda jogar assim
Golrad
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema, iniciou tem umas duas ou 3 semanas, meu note dropa o FPS pra zero ou menos de 10, do nada, ele normalmente roda acima de 50. Agora, pra piorar, do nada, o jogo está fechando sozinho, o pc dá uma congelada, ai o jogo fecha, quando relogo no cliente tem a opção pra relogar na partida. Já limpei meu disco rígido, mudei as configurações de núcleos para processamento (de 1 mudei para 4), alterei as configs de bateria, não deixo nenhum outro programa aberto, testei mudança nos modos de compatibilidade e nada! se alguém tiver a solução, favor, postar aqui, ta foda pra jogar assim.
Também estou com este problema
PC bom e nada...

Hey pessoal,

Estes erros que acontecem no começo do jogo, geralmente podem estar relacionados a conflitos com o LoL, o que recomendo é fechar outros programas que estão executando junto com o LoL, seja navegadores, spotify, overlays, discord, etc.

Se vocês já testaram fazer isso e o problema persistir, confiram este tópico, lá vocês podem encontrar mais soluções que tiveram bons resultados para outros jogadores:

- Tópico sobre queda de FPS;

- Tópico sobre crashes, system error, bugsplats.

Acredito que com a inicialização limpa e verificando os anti-vírus já resolva. Se mesmo assim o erro persistir, envie um ticket para o suporte, peço que detalhem o que já foi feito até agora, assim agilizará o atendimento.

Edit:

Disteffano19, levantou uma observação muito importante: 

Caso utilize SSD, NÃO desfragmente o mesmo, isso pode danificar o SSD.

Ver Resposta em Destaque no post original