cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Siderick
Tropa
Tropa

Meu LoL pede para atualizar porém não sai do 0%

Recentemente meu LoL esta enfrentando vários problemas tanto que eu tive que instalar ele novamente porém  depois da instalaçao ele pediu para atualizar mas não sai do 0% por favor seria de grande ajuda se a comunidade ou alguem responsável ajudasse

2 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Siderick,

Dá uma conferida se não tem nenhum programa ( anti-vírus ou firewall ) bloqueando o executável do League of Legends.

Neste artigo tem mais soluções que podem ajudar:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202969434

Existem vários problemas que podem estar causando isto. As soluções mais frequentes são:

REPARAR O LOL.

DESABILITANDO O(S) FIREWALL(S):
O atualizador faz o download de um grande número de arquivos para o seu computador, e isso pode ser identificado erroneamente como uma ameaça pelo seu firewall. A atualização do firewall geralmente coloca nosso atualizador na lista de permissões, caso contrário você precisará desativar temporariamente seu firewall.

Desabilite ou desligue firewalls de terceiros

Infelizmente, não podemos fornecer instruções específicas para cada firewall devido às muitas variações existentes, mas a maioria dos firewalls é temporariamente desativado ao clicar com o botão direito no ícone na barra de ferramentas do Windows (parte inferior direita da tela) e selecionando a opção apropriada.

Clique em Iniciar
Clique em Painel de Controle
Clique em Sistema e Segurança
Clique em Firewall do Windows
Clique em Ativar ou Desativar o Firewall do Windows (talvez você precise fornecer a senha de administrador).
Abaixo de cada local de rede, selecione a opção Desligar Firewall do Windows.

e

EXECUTE O JOGO COMO ADMINISTRADOR
Para que o atualizador tenha acesso ao seu computador, você deve executá-lo com privilégios de administrador.

COMO EXECUTAR O LEAGUE OF LEGENDS COMO ADMINISTRADOR
Clique com o botão direito no atalho do League of Legends
Selecione Executar como administrador

A lista completa está aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202969434