cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jackofield
Tropa
Tropa

Meu client não aparece champion e nem missão

ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA!!!!]

Tô logando no client e sempre carrega tudo, meeeenos os champions e as abas de missões do rift e TFT, eu consigo jogar qualquer modo que não precise escolher campeões (ARAM,Rei Poro, TFT) Mas quando tento carregar uma partida do SR não aparece nenhum champion pra seleção e eu termino kitando da partida.

Alguém mais com esse bug e saiba como resolver??? Já falei com a riot através do chat mas não resolveram nada, só falaram que era a internet e ponto final, não é possivel que a minha internet bug apenas os champions do lol, nada mais, apenas os champions do lol.

8 RESPOSTAS
Pescoto
Tropa
Tropa

Eu tive um problema parecido, tudo carrega menos os campeões na minha coleção e as missões, na seleção de campeões eu não consigo mudar as skins mas eles aparecem

Até agora procurando uma solução também 😕
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

@Jackofield  escreveu:

ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA!!!!]

Tô logando no client e sempre carrega tudo, meeeenos os champions e as abas de missões do rift e TFT, eu consigo jogar qualquer modo que não precise escolher campeões (ARAM,Rei Poro, TFT) Mas quando tento carregar uma partida do SR não aparece nenhum champion pra seleção e eu termino kitando da partida.

Alguém mais com esse bug e saiba como resolver??? Já falei com a riot através do chat mas não resolveram nada, só falaram que era a internet e ponto final, não é possivel que a minha internet bug apenas os champions do lol, nada mais, apenas os champions do lol.

Mano isso facil tem dois jeito passa o cleaner no pc e limpa a pasta logs do lol ou entao muda a regiao pra US baixa os packs do cliente US fecha o lol reiniciar o pc passa o ccelaner e abre o lol e muda denovo pra BR pra atulizar os arquivos novamente

xStrong
Aronguejo
Aronguejo

To com mesmo problema

Atualmente estou tendo o mesmo problema, vc conseguiu arrumar isto?

jogo d m3rda vtnc.

Alguém fez isso e funcionou?

Conseguiu arrumar? Isso começou a acontecer comigo também.

Treorai
Tropa
Tropa

Eu tenho o mesmo problema. Provavelmente é alguma coisa com o provedor de internet. Quando eu abro o jogo pela minha rede de internet normal acontece isso, mas quando abro o jogo pelo 3G do celular abre normal.

To contornando o problema abrindo o jogo pelo 3G e dps colocando na minha internet de casa.