cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
redka noses
Tropa
Tropa

Meu client não carrega desde ontem 07/12

quando eu entro ele nao carrega o icone de invocador e o botão de jogar fica indisponivel (manda reiniciar o client)ja usei o reparador do client ja desistalei reinstalei mas não adiantou. nao carerga nada as imagens de campeões nem o perfiu nem as coleçoes

11 RESPOSTAS

nem o meu bro,devem estar arrumando alguma coisa

Aqui tbm ta na mesma, só que começou agora a pouco... zzzzz esse client sempre tem alguma surpresa nova
Divhra
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, começou ontem depois q eu terminar uma partida de lol. Ficou com o botao de reconectar, mas a partida ja tinha terminado, fechei o jogo e foi ai que o problema começou. Já fiz tudo q você disse, ate desativei e ativei o firewall e nada.

Cara, entrei em contato com o suporte via chat... Eles falaram que tem que usar VPN, só que com VPN o ping fica acima de 60 e oscilando a todo momento (60 - 120). Pelo amor, ter que jogar com VPN é foda...

Se não der mais pra jogar sem VPN, poderiam ao menos me reembolsar todo o dinheiro que já gastei nessa merda. Daí eu já excluo logo o jogo e pronto

Koularov
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. entrei hj e nada

Eu tbm estou com o mesmo problema
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tenta usar esses passos aqui que eles costumam funcionar em problemas como esse:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns

Depois você volta aqui pra falar se deu certo, beleza?
VirusLetal
Tropa
Tropa

o meu tambem ta

não funcionou mesmo assim

@a Psicofofa  escreveu:
não funcionou mesmo assim

Ixi, nesse caso eu acho melhor você abrir um ticket pra falar com o pessoal do suporte pra ver isso aí:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

O meu deu o mesmo problema, fiz de tudo e nada funcionou, a solução temporária que eu arrumei foi baixar um vpn, ai ele entrou de boa, a maioria dos vpn gratuitos deixou o ping mt alto, mas esse do avast deixou entre 50 e 60 ms, jogável, ele é pago mas tem uma semana de teste free sem ter que colocar cartão. https://www.avast.com/secureline-vpn#pc