cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vai De Clarinha
Aronguejo
Aronguejo

Meu client não carrega

Bom rapaziada espero que alguém consiga me ajudar pois eu tenho hoje 3 contas para jogar, na minha main eu não tenho esse problema, na minha 3ª conta eu não tenho esse problema, e na minha conta secundária que é esta onde estou fazendo esse post, o meu client fica simplesmente carregando INFINITAMENTE, e é só nessa conta onde isso acontece, tentei entrar em conta de amigos e deu certo carregou tudo certinho, criei uma conta lvl 1 entrei e deu certo, nas minhas outras conta entra tudo certo carrega e vai, MAS NESSA CONTA NÃO!

(obs: a conta não esta banida! eu entrei em contas banidas pra testar e carregou, não sei qual praga foi jogada nessa conta aqui!)

Fica uma print ai de como esta o meu lol 

VaiDeClarinha_0-1641979769512.png

56 RESPOSTAS
Sulzbach
Tropa
Tropa

O jogo está me manutenção, só volta as 9:00

Não é isso, esse problema nessa conta tem mais de 1 semana já mas só vim relatar agora

Foi o que me pareceu, pois eu também fui logar e apareceu a mesma imagem para mim e não estou banido nem nada, assim como vc!

Sim agora é atualização mas esse problema que tenho já faz mais de 1 semana, dei uma enrolada pq eu tava focando em outra conta mas agora quero jogar nela mas alguma coisa não ta deixando kkkk
Humbs
Aronguejo
Aronguejo

Comigo também está assim, ontem de noite estava normal...

Está em manutenção mesmo? Não avisaram... kkkkkk'

É o que parece
Tio Bené 22
Tropa
Tropa

O meu esta do msm jeito

universo3366
Tropa
Tropa

Mano, o meu está a mesma coisa, já não sei o q fazer.

o meu está exatamente assim

Vai De Clarinha
Aronguejo
Aronguejo

Alô? algum rioter de m3rda pra falar alguma coisa pra galera que ta com esse bug em alguma conta??? eu só servem pra responder tópico de skin?

realmente, queria jogar e essa minha conta está assim bugada...
Noah Dalli
Tropa
Tropa

vc conseguiu resolver amgg?
Tio Bené 22
Tropa
Tropa

Nada ate agora pra resolver skin e compras de Rp e um minuto ne 

Vibioto
Tropa
Tropa

a mano o meu esta assim faz 2 dias e eles nao respondem nem o ticket

Continuem comprando RP, continuem aceitando os absurdos da RIOT, continuem dando visualização ao game e continuarão com problemas como esse! 😜

Passando aqui só pra dar aquele UP até a algum rioter de m3rda dar satisfação pra nos

meu o meu tbm a mesma coisa, tentei login com outra conta e deu tudo certo! e a riot nao respode os meus emails, algm conseguiu fazer funciuonar?

Vai De Clarinha
Aronguejo
Aronguejo

A espera de uma resposta, dia 3.

Não, continua a mesma coisa e ninguém da satisfação