Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quase desse jeito, a culpa e sempre nossa e do nosso equipamento.
Mas voltado ao assunto eu estou com esse prolema faz quase 02 dias, eu té formatei o meu PC por que achei que seria alguma coisa que eu teria feito, eu ia formatar de qualquer jeito mesmo não perde nada na verdade, entretanto o problema persiste, já enviei um ticket, mas como o suporte da Riot e rápido e eficiente para respoder
ainda não tive resposta, meu PC não e dos melhores, mas sempre rodou o LOL perfeitamente bem, com gráficos baixos ou altos (fora sombra), com so o LOL aberto ou com 10 programas abertos, quando da algum problema aqui já sei logo que o LOL qu esta com problema.
Oi, pessoal!
Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito.
- Pressione a [Tecla Windows] + R.
- Digite msconfig na caixinha de texto.
- Clique na aba "Serviços".
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique na aba Inicialização de Programas.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique no botão "Aplicar"
- Clique no botão "Ok".
- Reinicie o computador.
Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem.
Ao invés de pedir que desativemos processos que SEMPRE estiveram rodando junto com o jogo, por que não tentam descobrir a origem do problema?
Já tive esse problema anos atrás, e não sei o porquê de ter voltado agora. A única coisa de "anormal" que eu fiz no client do jogo recentemente foi atualizar o servidor LAS e jogar umas partidas por lá.
Acho que começou a "bugar"depois disso.
BUG>>>>>> Sempre aos 11~15 minutos de jogo, o ping começa a aumentar e diminuir o FPS.
@Domyneko@ escreveu:BUG>>>>>> Sempre aos 11~15 minutos de jogo, o ping começa a aumentar e diminuir o FPS.