Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quase desse jeito, a culpa e sempre nossa e do nosso equipamento.
Mas voltado ao assunto eu estou com esse prolema faz quase 02 dias, eu té formatei o meu PC por que achei que seria alguma coisa que eu teria feito, eu ia formatar de qualquer jeito mesmo não perde nada na verdade, entretanto o problema persiste, já enviei um ticket, mas como o suporte da Riot e rápido e eficiente para respoder
ainda não tive resposta, meu PC não e dos melhores, mas sempre rodou o LOL perfeitamente bem, com gráficos baixos ou altos (fora sombra), com so o LOL aberto ou com 10 programas abertos, quando da algum problema aqui já sei logo que o LOL qu esta com problema.
Oi, pessoal!
Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito.
- Pressione a [Tecla Windows] + R.
- Digite msconfig na caixinha de texto.
- Clique na aba "Serviços".
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique na aba Inicialização de Programas.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique no botão "Aplicar"
- Clique no botão "Ok".
- Reinicie o computador.
Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem.
Ao invés de pedir que desativemos processos que SEMPRE estiveram rodando junto com o jogo, por que não tentam descobrir a origem do problema?
Já tive esse problema anos atrás, e não sei o porquê de ter voltado agora. A única coisa de "anormal" que eu fiz no client do jogo recentemente foi atualizar o servidor LAS e jogar umas partidas por lá.
Acho que começou a "bugar"depois disso.
BUG>>>>>> Sempre aos 11~15 minutos de jogo, o ping começa a aumentar e diminuir o FPS.
@Domyneko@ escreveu:BUG>>>>>> Sempre aos 11~15 minutos de jogo, o ping começa a aumentar e diminuir o FPS.
Same aqui, entre os 10 e 15 minutos, até o mouse laga, e isso prejudica de mais
Não o erro persiste
Cara eu ainda não joguei nessa ultima att , mas acho que é o mesmo problema que to passando (não sei se já foi corrigido la pq to sem entrar uns 2 dias) no PBE o problema deu dps de uns dias logo que botaram o URF por isso fui pra lar passar o tempo .O meu jogo tava assim toda vez entre 12 min ou 15 min o jogo travava em 01 de fps durante uns 20 seg e dps voltava ao normal isso tava ocorrendo no PBE porem no LoL normal tava tudo Ok sem os bug , logo pensei que tinha algum erro com o PBE ja que é de teste. Hoje vi monte de gente reclamando que tava com esse problema no normal dps da att , então provavelmente foi alguma att rapida que tava no PBE foi pro LoL normal e junto com ela algum bug foi junto o mesmo que tava tendo comigo no PBE , então eu acho que deve ser algum bug de compatibilidade que deu pq o meu PC tem mais que os requisitos pra jogar e do meu amigo que é mais fraco não deu isso. Tenho até 2 videos que tinha gravado e mostrado pro meu amigo o bug enquato jogava no PBE nem lembrava que tinha , sorte que não apaguei se for servir pra algo :V
(Uma dúvida vocês tão tendo algum bug grafico tipo artefato bem rapido com algumas skins somente no LoL ,as vezes até trava o jogo to vendo isso pórem é somente no LoL nos outros jogos fica tudo normal)