Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Sullio@ escreveu:
não é a memória ou processador falhando ? tenta limpa.
Não é mano tem muita gente com o msm problema nos msm padrões tipo 5 mil pessoas estão com o processador cheio? não faz sentido, e pode perguntar para a maioria q tem esse bug começou por volta do dia 14/01/2019 trava sempre entre 10 min a 15 min é muita conhecidencia isso, é algum bug do server
@Tammiee@ escreveu:Oi, pessoal!
Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito.
- Pressione a [Tecla Windows] + R.
- Digite msconfig na caixinha de texto.
- Clique na aba "Serviços".
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique na aba Inicialização de Programas.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique no botão "Aplicar"
- Clique no botão "Ok".
- Reinicie o computador.
Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem.
Complementando o tutorial que parece estar dando certo, rodem esse software para eliminar Adwares e restaurar o desempenho da máquina. Esse software é um executável de uma empresa bem séria de combate a cyberattack, não é vírus, pode usar sem medo, após rodar o software reinicie o PC para que o sistema suba sem os processos "sanguessugas", costuma demorar 2 a 5 min na primeira reinicialização.
https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/
Como esse software não deixa de ser um "antivirus" pode ser que o seu Antivirus atual não permita executá-lo, nesse caso desative o antivirus para rodar esse software.
Vale a pena, seu PC ficará muito mais rápido depois disso!
Selecione Limpar e reiniciar agora:
Se for usuário de W7 ainda pode executar o Combofix e eliminar qualquer vírus que possa existir em seu PC.
Flw e bom jogo a todos !!!