Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Sullio@ escreveu:
não é a memória ou processador falhando ? tenta limpa.
Não é mano tem muita gente com o msm problema nos msm padrões tipo 5 mil pessoas estão com o processador cheio? não faz sentido, e pode perguntar para a maioria q tem esse bug começou por volta do dia 14/01/2019 trava sempre entre 10 min a 15 min é muita conhecidencia isso, é algum bug do server
@Tammiee@ escreveu:Oi, pessoal!
Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito.
- Pressione a [Tecla Windows] + R.
- Digite msconfig na caixinha de texto.
- Clique na aba "Serviços".
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique na aba Inicialização de Programas.
- Clique no botão "Desativar tudo".
- Clique no botão "Aplicar"
- Clique no botão "Ok".
- Reinicie o computador.
Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem.
Complementando o tutorial que parece estar dando certo, rodem esse software para eliminar Adwares e restaurar o desempenho da máquina. Esse software é um executável de uma empresa bem séria de combate a cyberattack, não é vírus, pode usar sem medo, após rodar o software reinicie o PC para que o sistema suba sem os processos "sanguessugas", costuma demorar 2 a 5 min na primeira reinicialização.
https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/
Como esse software não deixa de ser um "antivirus" pode ser que o seu Antivirus atual não permita executá-lo, nesse caso desative o antivirus para rodar esse software.
Vale a pena, seu PC ficará muito mais rápido depois disso!
Selecione Limpar e reiniciar agora:
Se for usuário de W7 ainda pode executar o Combofix e eliminar qualquer vírus que possa existir em seu PC.
Flw e bom jogo a todos !!!
Aqui o FPS não chega a cair, mas o meu personagem trava completamente (não dá pra se mover nem usar skills). Geralmente na marca dos 15-20 minutos. São relacionados os problemas?
@FIZZ Cocô EITA@ escreveu:
O meu tbm está bugando, quando trava os meus comandos tbm bugam, tipo, o teclado para de funciona e os cliks lagam.
o meu tbm
Aqui começo a uns 02 dias sempre na marca de 15 minutos, eu tinha que da alt tab bem nessa marca pra não trava tão muito, por algum motivo dar alt tab reduzia bastante o travamento, mas isso mudou agora trava entre 10 e 15 minutos pelo menos 02 vezes e na segunda vez trava de uma forma tão absurda que meu PC fica travado por minutos, assim vó acabar dando algum problema serio nele, até vou parar de jogar por uns dias pra ver se os Rioter vem logo que a um prolema e o resolvem
, por que assim não vai da mesmo pra jogar, quase toda partida da isso e eu fico caindo na fila de baixa prioridade e perdendo potos de as ranqueadas.
Meu jogo ta com o mesmo problema de ficar travando (como se fosse queda de fps), porem nao e so isso, eu testei no CSGO, no Battlefield 3 e no Warframe, fiz o teste de velocidade em uns 3 sites diferentes também e todos eles deram a mesma coisa, ping variando entre 30 e 50 de Ms, nao passando disso. No entanto no LoL, toda vez q começava a partida, tanto na tela de carregamento quanto no jogo, o ms fica em 101 e 102, alternando nesses dois exatos valores somente, reloguei durante as partidas para ver se arrumava porem continua a mesma coisa. Bom, como eu vi que isso ta acontecendo somente no meu LoL e nao nos outros games que jogo, conclui que o problema nao e na minha internet... Se puderem dar uma olhada no que seria o problema, ficaria grato...
Não adiantou continua a mesma coisa