cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NS Wlleey
Tropa
Tropa

Meu jogo não inicia!!

Bom, nesta ultima atualização que no caso é a 8.19 venho tendo serios problemas em questão de iniciar minhas partidas. Quando eu inicio uma partida e está na tela de carregamento TODOS FICAM 100% INCLUSIVE EU mas nunca da partida começar!!!. Hoje mesmo fiz um texte com amigos e eu só consegui entrar na partida aos 20 minutos de jogo.

Eu sinseramente não sei se é culpa do cliente ou se é culpa do  meu computador mas uma coisa é certa isto só começou no Patch 8.19!!

Espero que mi ajudem!!

8 RESPOSTAS
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Esse tá sendo o bug mais relatado aqui no fórum, não sei se com abertura de tickets está sendo resolvido.

Pois é mas graças a isso eu estou de LeaverBuster

Poxa é uma enorme de uma SACANAGEM eu ter de esperar 100 MINUTOS para jogar sendo que a culpa nem minha é por não entrar em partida você a de concordar comigo !!

Entendo, é complicado mesmo.

E o pior é que vou ter de esperar sem ter a certeza de que vou conseguir entrar na partida!!
Everett
Tropa
Tropa

Tbm estou sofrendo disso, vou enviar um ticket pra ver se respondem mais rápido. Qlq atualização, eu aviso.

Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples 😄
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo

Bom, o suporte me recomendou que eu alterasse as configurações dos gráficos e utilizasse a ferramenta de reparo. Parece ter funcionado.