cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
daniELsteelz
Aronguejo
Aronguejo

Meu jogo não minimiza mais pelo CTRL + Shift + Esc

Ir para a solução

Eu estava na tela de carregamento e a tela ficou preta por 1s depois disso o jogo parou de responder a esse comando, depois testei em outros jogos e funcionou perfeitamente, apenas no lol q não.

a barra de tarefas tbm não abre;

Eu sei que da pra minimizar pelo Alt + Tab mas queria saber se isso é bug.

meu teclado não esta com problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tenta ativar o dx9, depois que atualizou pro 11 em algumas maquinas acontece isso:

C:\Riot Games\League of Legends\Config e abre o arquivo game.cfg com o bloco de notas, em general procure por PreferDX9LegacyMode e mude de 0 para 1 (se não tiver esse texto é só copiar e colar em qualquer parte de general.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Da uma olhada se ele tá em full screen ou janela sem bordas, aqui também parou de abrir com esse comando, provavelmente é o dx11 que causa isso.
Meu jogo parou de minimizar com esse comando e também parou de minimizar com o ALT+TAB,não sei porque está ocorrendo isso.
Tenta ativar o dx9, depois que atualizou pro 11 em algumas maquinas acontece isso:

C:\Riot Games\League of Legends\Config e abre o arquivo game.cfg com o bloco de notas, em general procure por PreferDX9LegacyMode e mude de 0 para 1 (se não tiver esse texto é só copiar e colar em qualquer parte de general.

Ver Resposta em Destaque no post original

Muito obrigado mano, funcionou aqui. Que Deus lhe abençoa.

tmj
Opa,vou tentar.Obg
Muito obrigado, deu certo aqui também!