cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jeanvlc
Tropa
Tropa

Meu lol fica resetando as configurações

Meu lol fica resetando as configurações, toda vez que entro nos espólios da um erro la, nao consigo entrar na loja, ja aconteceu umas 3 vezes de resetar as config

15 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @Jeanvlc beleza? Você poderia postar um print do erro? Para ver se consigo te ajudar em alguma coisa. Pode usar esse site aqui, para hospedar a imagem: https://pt-br.imgbb.com

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

tenta reiniciar o pc, caso nao funcione baixa o app do lol Hextech Repair Tool pra ver se há erros nos arquivos

Nao sei se é erro nos arquivo pq ate o lol do meu irmao fica bugando em outro pc, tipo reseta tudo, sai os emote, nao tem mais runa feita e as config tudo resetada..

Já aconteceu isso comigo, mas só foi uma vez, depois que eu vi que mudou arrumei e não resetou.

ta acontecendo isso comigo ja faz 2 semanas, to começando a estressar de toda vez ter que reconfigurar tudo novamente

O meu ta acontecendo isso direto, apaga todas as runas toda horaaa

Exusiai
Tropa
Tropa

O mesmo aqui
é um saco ficar fazendo as runas toda hora e ficar mudando as config
"Eu já matei muitos monstros, e nenhum deles vivia no mar."

Meu também!!! Nao sei mais o q fazer, tem acontecido há muito tempo
Diogo GR
Tropa
Tropa

Isso está acontecendo comigo em com minha esposa em PCs diferentes... parece um bug do servidor. Algum staff bem que poderia dar uma olhada nisso.

Il Sung
Tropa
Tropa

Está acontecendo comigo no lol e no valorant, praticamente todo dia. Tá um saco!

Danielzin F
Tropa
Tropa

está acontecendo ultimamente comigo, tenho que configurar as teclas TODA Partida

Riven Star
Tropa
Tropa

comigo fica resetando uma config especifica toda partida: almejar somente campeoes. Toda vez q eu mudo ela reseta pro aspas

MaiiKãO
Tropa
Tropa

A equipe da Riot Games está ciente

A equipe da Riot Games está ciente confirmaram através de sua conta no Twitter que estão cientes do problema. A empresa está trabalhando em uma correção, mas ainda não há ETA para isso.

Ei, infelizmente, este é um problema do nosso lado, e a equipe está trabalhando em uma correção. No momento, não encontramos uma solução para corrigir isso localmente 

~Kara
Fonte

Eles também apontam que não há solução alternativa para ajudar a mitigar a falha, pois é um bug do lado do servidor. Portanto, os jogadores afetados só podem esperar por atualizações a esse respeito.

o meu jogo ta a mesma coisa, toda vez q eu entro eu tenho que ver toda ladainha de começo de season, mudar configs de inicio, runas, skins, campeos favoritados, som, tudo. como a conta é nova, eu tenho que concordar com os termos deles todas as vezes q eu entro no jogo, ta insuportavel ja, a empresa é tao incompetente a esse nivel?

Confia q é