Meu lol fica resetando as configurações, toda vez que entro nos espólios da um erro la, nao consigo entrar na loja, ja aconteceu umas 3 vezes de resetar as config
Nao sei se é erro nos arquivo pq ate o lol do meu irmao fica bugando em outro pc, tipo reseta tudo, sai os emote, nao tem mais runa feita e as config tudo resetada..
ta acontecendo isso comigo ja faz 2 semanas, to começando a estressar de toda vez ter que reconfigurar tudo novamente
O meu ta acontecendo isso direto, apaga todas as runas toda horaaa
Isso está acontecendo comigo em com minha esposa em PCs diferentes... parece um bug do servidor. Algum staff bem que poderia dar uma olhada nisso.
Está acontecendo comigo no lol e no valorant, praticamente todo dia. Tá um saco!
está acontecendo ultimamente comigo, tenho que configurar as teclas TODA Partida
comigo fica resetando uma config especifica toda partida: almejar somente campeoes. Toda vez q eu mudo ela reseta pro aspas
A equipe da Riot Games está ciente
A equipe da Riot Games está ciente confirmaram através de sua conta no Twitter que estão cientes do problema. A empresa está trabalhando em uma correção, mas ainda não há ETA para isso.
Ei, infelizmente, este é um problema do nosso lado, e a equipe está trabalhando em uma correção. No momento, não encontramos uma solução para corrigir isso localmente
~Kara
Fonte
Eles também apontam que não há solução alternativa para ajudar a mitigar a falha, pois é um bug do lado do servidor. Portanto, os jogadores afetados só podem esperar por atualizações a esse respeito.
Confia q é