cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu lol não aparece nada

Ir para a solução

Mano, meu lol inicia, mas fica carregando infinitamente, eu não sei o que fazer, eu não consigo jogar, pelo amor de deus vei

peedroostmaia_0-1601048532549.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

oi gente, já resolvi meu problema, eu reinstalei meu lol e voltou a funcionar, muito obrigado pelas dicas. GG ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

O meu ta assim também, fora que na hora de aceitar a partida fica demorando mil anos e eu sou forçado a fechar e abrir o jogo. Tirando esse problema ainda tem o fato da champ select não me deixar pickar pq não aparece NADA, não aparece champ, não consigo trocar as spells, nada o jogo ta quebrado literalmente, **cogumelo do Teemo** de client horroroso

Clica ali nas opções do launcher e vai em reparação completa, espera ele reparar que vai voltar ao normal, se não der desse modo vai no modo mais avançado que é baixar a ferramenta hextec e selecionar a opção forçar reatualização que também funciona.
jonas comba fofo
Aronguejo
Aronguejo
Tenta fazer a reparação nele, caso não consiga pelo jogo faz pela ferramenta Hextec do LoL que também repara erros, segue o link:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...
João Zeus
Aronguejo
Aronguejo
Hoje o meu estava assim também, reiniciei o modem, o pc, reinstalei o lol, usei hextech tool, ai desisti de dentar, depois de meia hora tentei mais uma vez e abri como administrador, e foi, provavelmente era algum problema de rota entre o provedor e o servidor responsável pelas informações do client, não abria nenhuma info no client e não dava pra startar partida, mas agr parece que ta safe.
Adriano98
Tropa
Tropa

Voltou ao normal ai?

oi gente, já resolvi meu problema, eu reinstalei meu lol e voltou a funcionar, muito obrigado pelas dicas. GG ❤️