cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu lol não quer abrir .

Nesse tópico venho relatar um problema que venho enfrentando recentemente comçou dia 17/10/19 então o bug consiste em eu clicar para abrir o lol e ele não abre ,não mostra nem a logo.

Já tentei re-instalar mas continua igual , a unica forma que eu consegui fazer ele abrir é desinstalando alguns arquivos para o clinte repor eles e abrir a tela de login alguem tem alguma dica para me ajudar ?

obs: preciso mt entrar para pegar as recompensas kkk

10 RESPOSTAS
1000Volts
Aronguejo
Aronguejo

As vezes também ocorre comigo, mas geralmente só nas 2 primeiras vezes que tento abrir, depois ele abre normal, nunca precisei desinstalar nem nada, achei que fosse algo do meu pc.
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
1000Volts
Aronguejo
Aronguejo

Não sei com o lol, mas as vezes com outros programas ele fica aberto em segundo plano e não abre, abre o gerenciador de tarefas e ve se o lol não está aberto lá, se estiver finaliza a tarefa e tenta abrir de novo, boa sorte cara.

o problema é q nem clicando mais de duas vezes asbre deixei o auto clique por 6 min sem para e não abria

já tester com 7 jogos diferentes mais só acontece com o lol infelizmente.

É, infelizmente essas são as únicas soluções em que pensei, no mais não posso te ajudar, tenta procurar algo no google/youtube, não só do lol, mas pesquisa como abrir um aplicativo que não está abrindo, quando meu hamachi não abria eu vi um vídeo que entrava em uns programas do windows e forçava ele a abrir, talvez de pra fazer algo parecido com o lol, boa sorte mano.

Desativa o anti-virus antes de abrir e testa.
Desativar ele não é colocar no modo silencioso.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

tentei os dois mas não deu certo, mas obg pela ajuda.

Ou clica com botão direito do mouse no icone do lol, vai em propriedades>compatibilidade e coloca compativel com win 7 e deixa a opção "abrir como administrador" ativada.

Se não der, deve ter algum outro programa que ta afetando os arquivos do LOL...
Manda uma print da aba processos do teu gerenciador de tarefas pra darmos uma olhada.

Aproveita e passa um ADW Cleaner pra garantir.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

vlw meu lindo funciono, volto a abrir por enquanto, se voltar acontecer o ocorrido vou procurar outras soluções.

voltou a bugar