cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
6apcyk
Tropa
Tropa

Meu lol só fica autenticando infinitamente...

meu lol só fica autenticando. nao sei oq fazer hj na madruga la pelas 3:00 estava normal, ai fui dormir e fui logar hj ja nao pegava mais sem mudar nada no computador, ja tentei de tudo /dns/porta em rotiador etc... e nada!

alguem sabe de algo? pls

12 RESPOSTAS
Deterock
Arauto
Arauto

reinicie seu pc q o problema resolve, as vezes o lol fica com mais de 3 clients ativos no histórico de processos ou pode ser bug, quando eu troquei de pc e precisei atualizar meu lol, isso ocorreu, e no caso tive que formatar meu pc pq meu windows bugou, se uma reinicialização nao resolver isso.. sugiro q vc reinstale o windows, a cada um ano vc e obrigado a formatar seu pc.

reiniciei e nada... mas n posso formatar meu pc, e eu ja formatei recentemente

O meu também aconteceu isso, quando caiu a internet em vários locais da NET, mas não funciona de jeito nenhum, alguém ajuda?

Conseguiu solucionar? 

S Buvelle
Tropa
Tropa

olá, o meu esta com o mesmo problema, já desinstalei e instalei de novo, ja reparei o client, já tentei de tudo, reiniciar o pc, a internet, tudo e não funciona, você conseguiu? se sim, por favor me diga como
Gui957
Tropa
Tropa

xP4bl1t0x
Tropa
Tropa

Meu lol ta tendo o mesmo problema, eu ja to assim a 1 semana e nd

Alguém conseguiu resolver? Também estou com esse problema. Grato!

Conseguiu resolver? meu lol ta com mesmo problema....

Br Na Gringa
Tropa
Tropa

alguma solucao? troquei de computador o antigo entra e o novo nao, fica autenticando

consegui sim

troquei de net

troquei de internet e voltou a funfar