cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MiihPotter
Tropa
Tropa

Meu lol só fica autenticando infinitamente...

Faz uns 3 dias já, primeiro, eu entrava e ás vezes nn aparecia meu ícone nem meu nome, e nn conectava, depois apareceu que tinha um erro na atualização, algo assim. Aí, eu fechei e abri dnv, não adiantou, reinstalei, e agora só fica ''autenticando....''.

Eu quero muito jogar, mas nn tá dando 💔 

7 RESPOSTAS

Oi Miih! Que lindo ícone hein?! rsrs

Sou Clone!

Bom, vou te escrever um mini-guia para solucionar este problema, certo? 

Vamos começar:

1) Entre na sua pasta Disco Local (:C) e vá em Riot Games;

Ou: Clique na área de trabalho com botão direito no ícone do League, abrindo propriedades, logo depois clique na janela: "Abrir Local de Arquivo;

2) Caso tu foi pelo disco local, abra o arquivo League of Legends;

3) Feito isso, procure a pasta "lol.launcher", clique nela;

Irá abrir o launcher do cliente antigo, clique em "iniciar" que ele vai te redirecionar para o cliente novo, porém por ter aberto o cliente antigo ele pode pedir umas atualizações obrigatórias, logo depois ele vai pedir permissão de entrada no League a você e ao computador do admininstrador de seu computador, pode aceitar, pois é confiável;

4) Verifique se o idioma, ou servidor estão corretos e coerentes;

5) Ponha seus dados para abrir, e DIVIRTA-SE!

NÃO CONSEGUIU?

Você pode contatar o Suporte ao Jogador, explicar pra eles o problema, preencher os dados de login no site, e preencher as lacunas com seu problema, você pode acompanhar seus tickets lá mesmo, em "Meus Tickets" na aba de cima; ou pelo e-mail cadastrado em seu League.

Um grande abraço, e boa sorte, espero ter ajudado.

Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

hey man eu passei por isso um tempo atras e se vc n quiser ligar pra sua operadora eu tenho a solução
https://www.youtube.com/watch?v=b4luxUVh5fU&t=6s

"A morte também é o começo"

amei nota 10

X5nathanael
Tropa
Tropa

Eu quero joga e so fica auntenticando 

conseguiu resolver? o meu ta do mesmo jeito , nao sei mais oque fazer

Meu lol fica autenticando indinitaments