Meu lol sempre foi normal, ai do nada ontem, ele travo entre 6~7 minutos, ate ai beleza, mas e a mesma coisa em todas as partidas q eu estou jogando... e as vezes eu to na troca oq complica um pouco, perdi 2 partidas pq acabei entregando pq cai... o lol trava e eu tenho q fecha ele pelo gerenciador de tarefas, ai eu reconecto d boa
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Hi Im Billie@ escreveu:
o meu tbm esta
Gente consegui arrumar o meu, coloquei em modo janela sem bordas e troquei a compatibilidade do lol para windows 7 nao travou mais
Acabou de travar de novo aos 6mins e 49s de partida. Se fosse só esse bug, td bem, mas ficar tomando punição por algo que está além de mim é complicado né. Enfim, vou dar um tempo em lol
Mesmo problema aqui! Reparei que para o game voltar eu tinha que morrer na partida e renascer pra que o game volte.
Obs: Desinstalei o game ontem e joguei umas partidas depois e estava ok, porem veio apresentar o mesmo problema dnv hj.
Meu lol tambem ta assim , ja desinstalei e instalei denovo e nada
chega nos 6-8 mim trava a tela congela
O Meu tmb está acontecendo isso!
Meu Deus do céu Riot, não aguento mais o tanto de bug que esse jogo tem. Sério, para um jogo dessa proporção, vocês deveriam levar mais a sério a correção de bugs... Somo kickados de partidas aleatóriamente, inclusive de rankeadas, prejudicando o nosso desenvolvimento, o jogo abre quando quer e nada tem a ver com nossa conexão, loja e espólios bugados, sair da tela de carregamento deixa o game todo zuado...
Sério, nos levem a sério, não é só ganhar dinheiro que importa...