cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
P4T4TRAFIC0
Tropa
Tropa

Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Ir para a solução

Meu lol sempre foi normal, ai do nada ontem, ele travo entre 6~7 minutos, ate ai beleza, mas e a mesma coisa em todas as partidas q eu estou jogando... e as vezes eu to na troca oq complica um pouco, perdi 2 partidas pq acabei entregando pq cai... o lol trava e eu tenho q fecha ele pelo gerenciador de tarefas, ai eu reconecto d boa

108 RESPOSTAS
Donately
Tropa
Tropa
Acabou de acontecer comigo, estava jogando Aram normalmente até meu jogo travar e aparecer que eu estava desconectado da internet, porém não estava. Quando tento reconectar na partida aparece a mesma coisa ...
Esperança
Aronguejo
Aronguejo
O meu fica "lagado" mesmo com o ping baixo e hoje o jogo bugou pra mim e sinceramente foi bem engraçado porque os champs de geral começaram a se mover parado pra la e pra ca pra mim (e quando eu voltou ao normal eu tava morto) :y

O meu tbm mesma coisa entre 6 a 7 min de game  

Meu também ta a mesma coisa, todas as partidas.
JOGYD
Tropa
Tropa

O meu tbm trava em 4-7 minutos

O meu também ta assim travando entre os 4~8 Minutos

Mano Desculpa as palavras! mais fico muito feliz em saber que esse problema seja no lol e não no meu pc. Quarta-feira começou esse Bug no meu lol. Peguei Leave Buster Nas minhas 2 contas por conta desse "Bug". CADA A RIOT LANÇA BONECO NOVO E FODE O CLIENT AIAI..........SEMPRE UM BUG NOVO EM CADA PATCH WTF.

Mano se vc conseguir algo pra resolver isso fala aq plsss
Mano se vc conseguir algo pra resolver, isso fala aq plsss
Mano se vc conseguir algo pra resolver isso fala aq pls
Mano se vc conseguir algo pra resolver isso fala aq plss
Aesir Solo
Tropa
Tropa
Desde a ultima atualização que o meu está do mesmo jeito.
O jogo trava, depois eu termino o processo e abro de novo e ele continua normal sem travar.
Sempre uma travada por jogo.
CADE A RIOT PRA SOLUCIONAR ISSO AI

JOGO **cogumelo do teemo**, DESDE QUINTA N ARRUMARAM ESSA MERDA DE BUG

404 wyborn
Tropa
Tropa
Cara, o meu tá desde quarta assim, um dia antes da atualização do ARAM PC, sempre nos 5-9 min dependendo do jogo trava, como o meu é notebook eu aperto o botão de desligar rápido, que faz logoff, e eu entro com a senha de novo e volta, só que é foda não da pra jogar assim sempre perco early game e levo rage ainda
Já reinstalei, reparei, botei modo janela e compatibilidade xp pack3 e, executo como admin, tá tudo no low e nada
ZeroDx20
Tropa
Tropa
o meu tbm esta assim pensei que era problema do meu PC, mas to começando a achar que é no PATCH da Riot
Ravenoroth
Tropa
Tropa
Ainda não tive esse problema especifico, contudo as vezes quando termino uma partida, após a tela de honra o client buga, não consigo clicar em lugar nenhum apenas no x pra fechar o client o.o.
HEROVINE
Tropa
Tropa
Mano o meu esta assim tambem desde ontem todas as partidas q eu entro acontece isso o jogo tava entre 5 e 9 minutos ai se eu fecho o lol e abro volta ao normal
Galer, eu resolvi aqui e era o avast mesmo...

desinstalei o aplicativo e apaguei o registros que encontrei em: Iniciar > regedit >

e apaga tudo do avast que vc encontrar nesses 2 locais

HKEY_CURRENT_USER > Software >avast

HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > avast

o que tiver de avast nesses locais, mesmo depois de vc desinstalar esse aplicativo, pode apagar sem medo.

pra falar a real eu ate apaguei mais coisas estranhas que estavam la, mas tenho quase ctz que era o avast o problema mesmo, porque muita gente ja comentou aqui que minha dica ajudou.

BOM GALERA
fico feliz em ter ajudado, caso tenha.

E QUEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA ASSIM, AJUDA A ESPALHAR A SOLUÇÃO DETALHATA ASSIM COMO PASSE PRA VOCES...

VALEU É NOIS
o meu está do mesmo jeito T-T