cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
P4T4TRAFIC0
Tropa
Tropa

Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Ir para a solução

Meu lol sempre foi normal, ai do nada ontem, ele travo entre 6~7 minutos, ate ai beleza, mas e a mesma coisa em todas as partidas q eu estou jogando... e as vezes eu to na troca oq complica um pouco, perdi 2 partidas pq acabei entregando pq cai... o lol trava e eu tenho q fecha ele pelo gerenciador de tarefas, ai eu reconecto d boa

108 RESPOSTAS
CDMisaias
Tropa
Tropa

Galera a consegui resolver o problema aqui está a solução https://youtu.be/7-iW-VtHvW8

> [{quoted}](name=talles398,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=ZmxszlG5,comment-id=00060000,timestamp=2017-04-10T15:02:07.157+0000)>

> Eu descobri algo,vai no executável do jogo/client ou o que for,vá em propriedades>compatibilidade e marque desativar composição de área de trabalho e executar como administrador!
> Também pressione a tecla windows+R e digite TEMP,vai abrir uma pasta,exclua tudo nela,depois pressione as teclas de novo e digite %TEMP% e exclua tudo novamente,lembrando que se seu navegador estiver aberto nem tudo poderá ser excluído!

-------------------------------------

Eu tinha o mesmo problema, funcionou pra mim!
mano o meu tbm

aperte CTRL + ALT + DELETE Pra tirar do congelamento e reconectar a partida, obs: erro não corrigido.
P4T4TRAFIC0
Tropa
Tropa

Pessoal, como perguntaram como eu resolvi o problema na epoca vo destaca aqui, basicamente dps do post, teve att, normal de patch, dps da att foi resolvido o problema, do jeito q ele apareceu ele foi embora, basicamente se estao com esses problemas verifiquem se não é o pc de vcs, tipo desinstala e instala o lol dnv, se vc fez tudo e nn resolveu, vem no forum e faz um posto reclamando, dps faz um ticket e manda pra riot nesse site:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado de alguma forma, obrigado.

Iae, conseguiu resolver? O meu ta igualzinho o seu ;(

meu lol esta assim eu entrava no game normal escolhia de boa e no 1x1 eu ate mesmo um lest hit travava o mouse

parecia que era minha net mais isso foi indo indo ate que instalei driver boost fiz uma limpeza de atualizacao

dos componentes e sumiu isso e e com certeza e seus drivers

Voce poderia me add no Lol p me explicar melhor  ??

bom, eu vou tentar ajudar, 💕🤞 "só tenho q lembrar como eu tirei"

merlindomato
Aronguejo
Aronguejo

o meu esta com esse bug ainda