oi gente, eu sou o invisibie, um main asol e teemo do pratinha que joga esse joguinho há mais ou menos 8 meses e agora ta entrando em desespero, porque, depois de hoje, o client não quer mais rodar no meu computador!
meu pc não é lá grandes coisas... na real, ele eh muito bostinha, mas eh o que temos pra hoje
mas tipo, ele sempre rodou lol tranquilamente aos seus humilde 27 de fps e com algumas quedas bruscas durante coisas muito potentes para seu pobre hd como a ult do ziggs ou, no infame todos por um, 5 lux ultando...
mas desde algumas atualizações, o client vem ficando mais pesado e o jogo vem rodando a menos fps no meu computador, de 27 que era o normal, não consigo mais rodar a 25 sem deixar tudo no mínimo. o client em si, que já era lento, no meu pc é muito mais, demorava em média 4 minutos pra sair da partida e ir pra tela de honra, agora depois dessas atualizações, a espera chega a quase 10 minutos, de verdade.
hoje foi o cúmulo, acabei pegando leaver buster porque o client simplesmente não rodava, ele travava na tela de aceitar partidas, na tela de selecionar campeões e na de banimento, chegou a travar no fim da seleção e eu só entrei na partida quando ela já estava com 5 minutos decorridos...
eu real, gente, não sei mais o que fazer... eu super preciso de ajuda
qualquer ideia que vocês tiverem, me falem, por favor :(((
Então, no suporte da RIOT estavam como requisitos mínimos os seguintes itens:
O meu roda a 45 - 48 fps com isso
toda vez, antes de ir jogar uma partida, eu fecho todos os programas pelo gerenciador de tarefas e deixo apenas o discord (isso quando eu to em call com meus amigos), pelo o que eu percebi, a coisa que mais deixa o meu computador pesado e suga fortemente sua potência é o chrome quando aberto, por isso, quando eu preciso entrar em algum site na seleção de campeões ou na tela de carregamento, eu vou pelo celular mesmo e, eu até usaria o discord pelo celular pra ajudar, mas eu não gastei 180 num headseat pra não usar né mores?
por sinal, uso sim o ccleaner e essa noite apaguei o espaço livre do meu computador, meu namorado disse que poderia ajudar em alguma coisa, não sei se resolveu...