cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu pc roda lol?

Meu pc é bem ruizinho e joguei lol na casa de um amigo e amei; só n sei se o meu roda
Ele tem um intel celeron 1.1 Ghz
2 G RAM
SÓ ;-;
RODA?
12 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WhiiteC
Aronguejo
Aronguejo

Rodar ele vai porem seu client vai ficar muito lento a ponto de vc perde a paciencia nas partidas provavelmente n vai manter 30fps recomendo n jogar.

meu pc tem 1.30Ghz e 4GB de RAM msm assim as vzs perco a paciencia

Melhor waifu
Guertena
Arauto
Arauto

parceiro rodar roda, mas o fps vai ficar em 20 pra baixo, se for notebook menor ainda
Himurasouji
Arauto
Arauto

Rodar roda, problema tu vai ter que deixar tudo no LOW e colocar cliente mais leve fechar ele e tals

É melhor nem tentar cara.
Pode até rodar mais vai ser precariamente..

Vende essa memória de 2gb, compra uma de 4gb e pega uma placa de vídeo humilde que vai rodar de boa, porque depender só desse celeron é meio tristeza kkk

nao

@Guertena Na verdade, se chegar em 15 vai ser uma conquista

@que desgraça man celeron horrível ainda, de 1.3
payphone2
Arauto
Arauto

Nem com Reza Braba, nem recomendo pois  vai ser mt triste se tu se viciar e ter de jogar de uma forma miserável , eu já vivi isso no passado com outro jogo  ''Combat Arms'', Sofria muito com meu Pentium 4 3.0 e minha GT210, amava o jogo mas era triste... 

nick>payphone
aconito
Aronguejo
Aronguejo

Em Summoner's Rift vai ficar com fps extremamente baixo, uns 15 fps ou menos.
talvez de pra você jogar TFT, o fps baixo não vai influenciar muito porque você só precisa dispor os campeões no campo e eles vão lutar sozinhos, mas em Summoner's Rift o fps baixo vai atrapalhar muito.

Ac3rGamer
Tropa
Tropa

ola vim perguntar se meu pc roda lol,os requsitos sao:

intel core 2 duo 2.20ghz

3gb de memoria ram

32 bits

win 7

e tenho uma intel graphics media acelerator driver

talvez rode mas no full low e com 30 fps (mínimo, o ideal seria 60)