cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
K45T
Tropa
Tropa

Meu ping esta cravado 195

Ir para a solução

Fui jogar 2 partida ranked agr e meu ping ta cravado 195 e o problema foi so cmg e nao e a internet pois se fosse nao taria cravado no 195 quando vao arrumar e os meus pdls perdidos?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
PulseFiora
Tropa
Tropa
Aconteceu a mesma coisa no começo do mês passado, só que lá era principalmente com usuários da NET. Eles demoraram cerca de 20 horas pra responder e 22 para resolver. Vamos ver se eles aprendem com os erros e demoram menos dessa vez.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
o meu tbm, ta cravado em 173
XUCRO
Tropa
Tropa

o meu tbm esta cravado em 170 e foi do nada hj a tarde estava tudo normal.

raingazer
Tropa
Tropa
o meu também! 😠
menos mal pensei que já era minha internet ou meu pc...e a Riot como sempre

Normal a Riot ficar atualizando toda hora o jogo algum jogadores saem prejudicados algumas vesez espero que o tempo de resposta para arrumar o ping cravado a  cima de 170 seja rapido

Pessoal o meu ping tbm subiu do nada hj e esta se mantendo a 170 de ping cravado, tenho internet da vivo Fibra de 120 Mb imposivel jogar com esse ping, em outros jogos esta tudo normal so no lol que esta assim.

Dupl0
Tropa
Tropa
o meu cravou em 178, só no lol, em qualquer outro lugar funciona de boa

poise cmg esta acontecendo isso

Stupid Axel
Tropa
Tropa
o meu lol também ta assim mano
o meu tbm ta cravado
o meu também mano
Stupid Axel
Tropa
Tropa
pow riot arruma isso ai,meu ms fica travado em 197,só queria bater uma gameplay
PulseFiora
Tropa
Tropa
Aconteceu a mesma coisa no começo do mês passado, só que lá era principalmente com usuários da NET. Eles demoraram cerca de 20 horas pra responder e 22 para resolver. Vamos ver se eles aprendem com os erros e demoram menos dessa vez.

Ver Resposta em Destaque no post original

180ms de ping aqui tb, normal era para ser 22ms. Internet aqui esta normal nos testes chegando a menos de 8ms.
empresa falida mesmo,nunca faz nada de bom nessa merda de jogo é só lançar uma skin de lux e ahri QUE ACHA QUE RESOLVE A PORCARIA DE BUGS E ERROS DO JOGO ESSA MERDA DE EMPRESA NUNCA FAZ NADA CERTO NA VIDA FICA LANÇANDO SKIN ATRAS DE SKIN ENQUANTO OS JOGADORES SE FODEM COM PING ALTO FPS CAINDO E ETC